Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Careto e por altura do Carnaval, recomendo comer o Butelo com cascas.
Igualmente bom, aliais muito bom, mas igualmente mais caro é o restaurante O Javali. Só com as entradas já se fica.
Num fim‑de‑semana anterior com o Abel e o Careto cheio fui com o meu pai a esse perto de Rabal... Bom, mas longe dos anteriores. Preços menos em conta também...
Em Mogadouro, é no "Lareira" na avenida principal.
Acompanhamentos?Depois há os acompanhamentos e aqui nunca esquecer de pedir a salada de cogumelos. [br]
Além disso ver o homem (não me lembro agora do nome do senhor) a atirar o sal para a lareira é sempre um espectáculo digno de se ver. []
Acompanhamentos?
O melhor acompanhamento para a posta é um copo de tinto, o resto só vem ocupar preciso espaço no estômago...
a casa dos meus pais é aquela amarela, canto superior esquerdo
Cabe mais do que uma posta, já comprovadoHá sempre acompanhamentos, seja salada, batata frita/a murro, etc.
No caso da Lareira a salada de cogumelos é essencial. De um modo geral para mim chega com batata e grelos salteados.
Ou vais dizer que no teu estômago só cabe uma postasita...dah. []
Sendo natural de Bragança, indico dois locais.
O Abel em Gimonde e o restaurante O Careto na aldeia de Varge, a caminho de Rio de Onor.
Já agora, alguém conhece algum restaurante em Lisboa onde se possa comer uma posta Mirandesa decente?
Entre o Abel em Gimonde-Bragança e a Balbina em Miranda, prefiro a Balbina.
Já me puseram a combinar passeio pela zona... [8b]