[Sociedade] Onde Moram???

Onde Moram???

• Açores

Votes: 3 1.1%
  • Aveiro

Votes: 12 4.4%
  • Beja

Votes: 1 0.4%
  • Braga

Votes: 25 9.1%
  • Bragança

Votes: 2 0.7%
  • Castelo Branco

• Coimbra

Votes: 37 13.5%
  • Evora

Votes: 7 2.6%
  • Faro

Votes: 4 1.5%
  • Guarda

Votes: 5 1.8%
  • Leiria

Votes: 10 3.6%
  • Lisboa

Votes: 62 22.6%
  • Madeira

Votes: 9 3.3%
  • Portalegre

Votes: 2 0.7%
  • Porto

Votes: 43 15.7%
  • Santarem

Votes: 11 4.0%
  • Setubal

Votes: 23 8.4%
  • Viana do Castelo

Votes: 6 2.2%
  • Vila Real

• Viseu

Votes: 6 2.2%

• Total voters
    274
  • Poll closed .

JoaoC89

New member
Pois é pessoal, lembro-me que já existiu um tópico destes à algum tempo, aliás até fui pesquisar mas não o encontrei. Decidi então criar um novo no qual podem participar os novos user's que já não são do tempo do anterior e assim ficamos com uma ideia mais actualizada das nossas localizações.

As hipóteses referem-se ao Distrito/Região Autónoma a que pertencem.

Que comecem os Censos do Forum Autohoje [:D]

[;)]

Lisboa! [:cool:]

Ps: Não me parece que falar em zona/distrito de onde somos seja grande problema [:D] [;)]

Parece que afinal não ficou privada mas já estou a tentar resolver o assunto. Peço desculpa a todos :sh)

Já me apercebi disso Mrs X, foi um erro meu.

Já entrei em contacto com a moderação para alterarem, uma vez que eu não consigo.
Quando pus o post não vi que já te tinhas apercebido. Parece-me que já foi alterado.

Bem voltando ao assunto do Tópico...como se vê aqui do lado esquerdo sou da Cidade mais alta de Portugal, Cidade da Guarda [:cool:]

Bem voltando ao assunto do Tópico...como se vê aqui do lado esquerdo sou da Cidade mais alta de Portugal, Cidade da Guarda [:cool:]
Somos pelo menos 2 nas mesmas condições. Naturais da Guarda e a estudar em Coimbra[;)]

Somos pelo menos 2 nas mesmas condições. Naturais da Guarda e a estudar em Coimbra[;)]

E eu a pensar que éramos apenas, eu e o João e afinal descubro mais um conterrâneo e na sondagem está uma quarta pessoa [kiss][kiss]

Muito prazer LIC [;)]

E eu a pensar que éramos apenas, eu e o João e afinal descubro mais um conterrâneo e na sondagem está uma quarta pessoa [kiss][kiss]

Muito prazer LIC [;)]

Conheço mais 4 aqui da Terrinha, alguns deles não participam muito mas outros são membros bastante importantes [:p]

Sim e é normal que assim seja. Só acho estranho ainda não haver ninguém das ilhas :confused:

É fim de semana e tal o pessoal anda no passeio. Daqui a uns dias já devemos ter uma sondagem melhor composta [;)]

Hmm.. Eu sou da Madeira, mas estou na Porto :)

(votei Madeira)

A intenção da pergunta é saber onde as pessoas residem ou de onde são originárias?

A ideia será de onde somos originários. Eu por exemplo sou da Guarda mas como sou estudante passo a maior parte do tempo em Coimbra, no entanto votei Guarda. [;)]

Nasci em Lisboa, depois estive em Luanda um ano, de seguida em São João do Estoril até 1979, posteriormente Vila Nova de Famalicão (distrito de Braga) e agora na "Voivoda" de Łódź.

Como português sinto-me mais minhoto que outra coisa mas sinto-me cada vez mais o tal "cidadão do mundo". [;)]

Back