[Sociedade] Onde Moram???

Onde Moram???

• Açores

Votes: 3 1.1%
  • Aveiro

Votes: 12 4.4%
  • Beja

Votes: 1 0.4%
  • Braga

Votes: 25 9.1%
  • Bragança

Votes: 2 0.7%
  • Castelo Branco

• Coimbra

Votes: 37 13.5%
  • Evora

Votes: 7 2.6%
  • Faro

Votes: 4 1.5%
  • Guarda

Votes: 5 1.8%
  • Leiria

Votes: 10 3.6%
  • Lisboa

Votes: 62 22.6%
  • Madeira

Votes: 9 3.3%
  • Portalegre

Votes: 2 0.7%
  • Porto

Votes: 43 15.7%
  • Santarem

Votes: 11 4.0%
  • Setubal

Votes: 23 8.4%
  • Viana do Castelo

Votes: 6 2.2%
  • Vila Real

• Viseu

Votes: 6 2.2%

• Total voters
    274
  • Poll closed .
MrsX depois de escrever a resposta ao user Real fiquei a pensar nisso. :sh)

Cada caso é um caso dado que há gente que vai com mais frequência às suas terras natais, e como vota nelas, enquanto que outros estão sediados à muito tempo noutro distrito que não o de origem e como tal votaram noutro que não o de origem.

É um caso difícil, mas talvez faça mais sentido votarem no local que estão agora, tal como dá a entender o post inicial.

Peço desculpa a todos principalmente ao Real que já votou na Madeira mas está actualmente no Porto:sh)

Falhaste. Falta aí o "centro do mundo", vulgo Almada [:p]

Acreditas que estive para por lá Almada? O problema é que não dá para por mais do que 20 escolhas. Se fossem só 19 Distritos estava lá a hipótese "Almada(Centro do Mundo)" [:)][:)][:)]

Como não dá o mestre tem que se contentar e votar Distrito de Setubal [:p]

Confesso que procurei primeiro por Algarve e só depois lá meti Faro.

Apesar de agora estar por Lisboa com esperança que voos mais longos, a "casa" é sempre lá, no Algarve, o resto são sítios temporários.

Nasci na Maternidade Alfredo da Costa em São Sebastião da Pedreira onde nasce Lisboa inteira.

Vivi quase toda a vida no distrito (concelhos da Amadora e, agora, Oeiras), excepto dois anos em Luanda.

Trinta e picos anos depois, fui abrir uma loja virada para o edifício em que nasci. :) Mas verdade seja dita, Lisboa stressa-me e espero poder um dia mudar-me para um sítio mais sossegado, no país ou não.

Back