Onde o praticavam quando eram jovens???

Já agora, alguém experimentou na praia? Dizem que arranha e tal, sempre tive curiosidade em saber se era verdade mas não é agora nos trintas que ia experimentar.:confused:

Já agora, alguém experimentou na praia? Dizem que arranha e tal, sempre tive curiosidade em saber se era verdade mas não é agora nos trintas que ia experimentar.:confused:

Bem, na praia, na praia não, mas no parque dos pescadores na Praia do Magoito lá teve que ser![:D]

Mas aquilo era mais aquela vegetação que chamo de "batatas fritas" pelo que não serve de exemplo.[:D]

Bem, na praia, na praia não, mas no parque dos pescadores na Praia do Magoito lá teve que ser![:D]

Mas aquilo era mais aquela vegetação que chamo de "batatas fritas" pelo que não serve de exemplo.[:D]

Numa Seara é que é [:cool:]

Mas na Serra de Sintra, no parque da Cruz Alta [:blush:]

Já agora, num olival ao pé da Ilha do Lombo, Tomar.

Atrás dum enorme calhau na Serra do Gerês com pessoal a passar no outro lado do calhau.

[:blush:]

Numa Seara é que é [:cool:]

Mas na Serra de Sintra, no parque da Cruz Alta [:blush:]

Naaaa.....no parque dos pescadores é que é! Não fora o raio do pescador mais preocupado com a febra do que com o peixe e tinha sido mesmo encostado ao muro.......... [:)]

a mais "estrondosa" que ja tive foi em casa da namorada, fingir que saí de casa dela, voltar a entrar e passar la a noite (ate as 6 da manha)...

quando a coisa estava "apertada" e eu com os meus pais em casa, iamos para uma das 3 casas de banho da casa, deixando outra fechada e com a luz acesa... e procuravamos nao fazer barulho[:D]

Em casa de uma tia dela nas férias, era sempre uma complicação pois dormia
num quarto (dela) mas só que tinha de acordar no quarto ao lado, era eu de noite pé ante pé até ao quarto dela e de manhã fugia para o outro...e muito
cuidado com o barulho, bons tempos lol

Tantos sitio....Nem me lembro de metade deles[:cool:] Eu era e sou muito passado com essas coisas dos sítios[:blush:]

Back