Onde vão festejar a passagem de ano!=?

provavelmente em casa de alguem, nalguma rave com 50 pessoas como foi n ano passado mas tou a pensar seriamente em ficar por casa.. ja tou farto dessas loucuras, cada vez mais tenho mais vintade de ficar em casa em vez de sair aos sabados e sextas... deve ser da idade

Eu ando com uma vontade enorme de ir passar a passagem de ano à Serra da Estrela, quem diz Serra da Estrela tambem pode dizer nas zonas circudantes.

Mas, as três ou quatro pessoas que considero verdadeiros amigos (e era com esses que gostava de passar) andam a passar por uma fase má a nívelk monetário! ;)

Portanto tenho de começar a pensar em alernativas!

Cumps.

Funchal:

7.18-Fogo-Fim-do-Ano_gr.jpg

maybe[8D]

Em principio em casa, vejo o fogo de artificio deste magnifico anfiteatro do Funchal e depois posso eventualmente sair se alguém q venha cá a casa me conseguir convencer.

O ano passado uma prima minha convenceu-me a ir a local pq tinha convites, antes de entrarmos pagou a bebida e já lá dentro quis retribuir, foram duas vodkas maçãs e cada uma custou a módica quantia de 8€. [8] Tinha uma nota de 10 pragar e a empregada de balcão disse-me "16", mas com a confusão percebi "6"...

[Thinking mode on]Mas pq raio diz-me q é 6 se tou-lhe a apresentar uma nota de 10???[Thinking mode off]

Dois neuronios fizeram faíscas...

[Thinking mode on]Se calhar é 16, vou trocar a nota de de 10 por uma de 20[Thinking mode off]

[8][8][8][8][8]

O q vale é q a moça tinha um vestidinho bastante reduzido, deveria ser um modelito da Fatima Lopes. :D

PS - Os q tiverem na Madeira se forem ao café-teatro tomem cuidado, bebam antes de entrar!!! [}:)]

Voltar
Superior