Onde vão festejar a passagem de ano!=?

Ainda não sei como será a minha passagem de ano! Por casa (Vila do Conde)com a família, na Vila do Gerês com os amigos ou então na casa da aldeia (Figueira de Castelo Rodrigo) com a família.

Em um hotel fazendo junto à minha noiva, cunhados e sogros, em Mairiporã (interior de São Paulo/BRASIL).
O Natal passo com meus pais, o ano novo com minha noiva.

Funchal city...... é ke é...
o sitio não sei...mas provavelmente em casa... (a minha mais que tudo vai trabalhar até ás 22horas)...dá pra ver vários pontos de fogo..
um Abraço

Eu vai ser em Porto Covo(Monte Branco) num apartamento alugado para a passagem de ano com o ppl.
Já esta tudo combinado desde ontem a tarde.
Vai ser a loucura total

Forte abraço

Vou jantar com um grupo de 10 a 15 amigos , num restaurante que está sempre aberto em Matosinhos na passagem de ano ... Bebemos , comemos , voltamos a beber, bebemos novamente , abre-se uma caixa de Cohibas , fumamos voltamos a beber, pagamos . O dono do Rest chama 3 ou 4 Taxis ... vamos até uma disco qualquer dançar e curtir ... no final da noite vou dormir ao Meridien com a minha respectiva e pronto acaba-se ... quando acordo ja é janeiro dia 2 ehehe tomo 2 aspirinas faço a barba e preparo-me para dia 3 ir trabalhar :)

Aluguei uma casa com um grupo de amigos, em Cinfães, com vista para o belo Rio Douro. Vai ser uma jantarada e uma noite bem bebida, à semelhança do ano passado :D

Eu comprei 2 bilhetes para dar uma volta no Concorde.

Mas hoje de manhã disseram-me que tinha sido embarretado que o Concorde já não voava...

Sendo assim, vou para a neve com a família. Vou lá para os Alpes, testar a A6 Quattro. ;)

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

citação:Originalmente colocada por hc80

hum, eu ca vou actuar com o grupo! vou trabalhar como todos os anos! lolol

Eu também ja passei muitas passagens de ano assim..;)
O trabalho / diversão misturam-se..;)
desde os meus 16 anos k e assim! :)

e durante o ano todos os fins de semana. sempre a bombar. e um trabalho diferente. nunca tenho ferias por assim dizer... mas gosto ;)

EM caselas, sossegadinho, com a familia e emborcar a grande :), desde qeu passo em casa as passagens de ano que não me divirto tanto.
Entretanto os amigos mais chegados estão livres de lá aparecer e é sempre em grande :).

Sinceramente acho que prefiro ficar em casa com a "minha mais que tudo".. Sossegaditos no quentinho da casa, fazemos a nossa festa! Torna-se bastante mais agradável! Mas ainda é cedo! Bebe-se à vontade, não há problemas da condução, e estamos bem mais à vontade!

Voltar
Superior