Onde vão festejar a passagem de ano!=?

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Atenção aos carros e á bebida pessoal.

Abraços

Este SilverArrow só visto! Tem tempo para ser moderador no Forum e ainda tenta dar uma ajudinha fora dele! Palmas para o rapaz que ele merece ;)

Abraço, Bom Natal e boa passagem de ano a todos
[^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu ficarei por casa. Se for como no ano passado, estarei pelo fórum, depois vou para a sala com os meus pais, e assim que der a meia-noite... cama.

Não gosto de me meter em confusões ou aventuras nestas épocas festivas.

x2;)

Eu todos os anos é a dizerem para ir aki ou ali mas nunka vou.para sair serve kualker dia e divertimo-nos.Na passagem de anio prefiro passar com a familia e aproveita-la bem pois nunca se sabe o dia de amanha.lol
Vivo quase como o Natal depois noutro dia vou pa noite ;D

eu vou começar no dia 31 com 1 almoço seguido de 1 convivio entre amigos. depois disso rumo para 1 mariscada bem cedinho em leça e a seguir rumamos para perto de viana para 1 arraial minhoto...dps a bela da dormida na quinta e pequeno almoço retornando ao porto com 1 sorriso nos labios assim se espera

Ora, esta:

citação:
Eu todos os anos é a dizerem para ir aki ou ali mas nunka vou.para sair serve kualker dia e divertimo-nos.Na passagem de anio prefiro passar com a familia e aproveita-la bem pois nunca se sabe o dia de amanha.lol
Vivo quase como o Natal depois noutro dia vou pa noite ;D

+ esta:

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

se tudo correr bem... fico por aqui mesmo. :D É um dia que sinceramente não me diz puto...

e tá tudo dito, no que me toca!
:)

Vou agora para a Serra.

Mas quero ver se venho cedinho que amanhã tenho trabalhinhos da fac para fazer.

Vou de carro, e já sei que o piso vai ficar geladinho... De modo que todos os cuidados são poucos.

Bebo umas cervejitas e fecho a loja :)

Divirtam-se!

Em casa com a família e se não fosse a quantidade de doces que eu fiz, diria que era uma noite como as outras [:p]

Pessoal seja onde for a vossa passagem de ano, que seja muito animada e feliz e tenham cuidado com os excessos! É noite de festa não a transformem em noite de tristezas! Bom ano a todos.

Romão hoje já sabes onde vais passar?:D

Eu fiquei a saber antes de ontem que vou pra sintra pra casa de uma amiga[8D]

ar156ob4.gif

Voltar
Superior