Onde vão festejar a passagem de ano!=?

Na bela aldeia de Nelas perto da Serra da Estrela com a minha namorada, já que se ficava à espera da resposta dos amigos não ía a lado nenhum como já aconteceu uma vez...[8)]

citação:Originalmente colocada por JDEM

em casa a mudar fraldas e a tratar da minha filha recém-nascida! :D;)

Vai ser um fim de ano diferente lá isso vai! Este ano não há bubas, shots, champagne à bruta, etc etc!

x2
e com sorte passo a meia-noite a dormir.

Em princio Algarve vou para casa de umas amigas e depois vou para onde me levarem[:p] nem carro levo, lá elas tem;) irei de comboio para tar mesmo á vontade[:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por tito23

REPUBLICA CHECA

[:X][:X][:X][:X][:X]

Praga, presumo...

Passa pelo Chateaux Rouge para beber um copo... não te arrependes. É um pub com boa música, bom ambiente, bebidas baratas e... mulheres lindas!

Acaba a noite na Radost FX. Quando lá estive, era a "disconight" da moda.

Irei para uma casa que a minha mãe tem para os lados de Oliveira do Hospital, perto de Seia, com alguns amigos meus.

Bom ambiente, muito frio e cuidadinho na estrada é o que se espera.
Ainda por cima vou eu levar o meu carro [|)]

citação:Originalmente colocada por Maguire

citação:Originalmente colocada por tito23

REPUBLICA CHECA

[:X][:X][:X][:X][:X]

Praga, presumo...

Passa pelo Chateaux Rouge para beber um copo... não te arrependes. É um pub com boa música, bom ambiente, bebidas baratas e... mulheres lindas!

Acaba a noite na Radost FX. Quando lá estive, era a "disconight" da moda.

sim, em Praga [8D]

obrigado pelas sugestões ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Atenção aos carros e á bebida pessoal.

Abraços

È por isso q vou sempre para um hotel. Comida, bebida, dança e a seguir cama. Nao sao precisos carros para nada.
Assim este ano lá vou eu de malas aviadas para Albufeira, Hotel Riu Falésia. e sem fraldas q o puto já nao usa.[:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Atenção aos carros e á bebida pessoal.

Abraços

Este SilverArrow só visto! Tem tempo para ser moderador no Forum e ainda tenta dar uma ajudinha fora dele! Palmas para o rapaz que ele merece ;)

Abraço, Bom Natal e boa passagem de ano a todos

Voltar
Superior