Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
“O La Caixa e o Banco Itaú deviam lançar uma OPA ao BPI”
O presidente do Banco Privado, diz, sem rodeios, que o catalão La Caixa, que tem já 27,5% do BPI, e o brasileiro Itaú, que vai a caminho dos 20%, deveriam lançar uma OPA sobre o BPI a sete euros – preço a que recusaram a OPA do BCP há um ano atrás – em nome da igualdade de tratamento dos accionistas.
in Diário Económico
+13,77%Ja percebi porque valorizaram 10% hoje !
Sr Moderador, pode incluir este topico num topico já existente sobre investimentos que já aí existe pff.. Obrigado+13,77%
Uma coisa é o que o Rendeiro disse ontem sobre o que ele pensava, outra é aquilo que se está neste momento a passar em que vim aqui trazer a informação de que circula no mercado o rumor de uma OPA efectifa ao BPI.Um tópico com mais conteudo era melhor!
Uma coisa é o que o Rendeiro disse ontem sobre o que ele pensava, outra é aquilo que se está neste momento a passar em que vim aqui trazer a informação de que circula no mercado o rumor de uma OPA efectifa ao BPI.
Falar é fácil.
Os preços andam atractivos, mas com a crise que anda no mundo e em especial em Espanha, não me parece que um bano espanhol lance OPA's.... muito menos a 7€[]
Eu até acho bem verosimel...Falar é fácil.
Os preços andam atractivos, mas com a crise que anda no mundo e em especial em Espanha, não me parece que um bano espanhol lance OPA's.... muito menos a 7€[]
Ainda bem que isto aconteceu... o BPI estava a ficar numa posição muito desconfortável, estava a ver aquilo a ir ao fundo... foram boas noticias para portugal.
No entanto vamos ficar com a seguinte panorâmica:
Bancos nacionais, apenas 2: CGD (o banco estatal) e MBCP (não é 100% nacional, mas é o que tem mais capital nacional)
Eu pessoalmente custa-me ter dinheiro em bancos de capital maioritariamente estrangeiro, por isso vou optar por trabalhar com esses dois bancos.
Ainda bem que isto aconteceu... o BPI estava a ficar numa posição muito desconfortável, estava a ver aquilo a ir ao fundo... foram boas noticias para portugal.
No entanto vamos ficar com a seguinte panorâmica:
Bancos nacionais, apenas 2: CGD (o banco estatal) e MBCP (não é 100% nacional, mas é o que tem mais capital nacional)
Eu pessoalmente custa-me ter dinheiro em bancos de capital maioritariamente estrangeiro, por isso vou optar por trabalhar com esses dois bancos.
porquê?
Tens ainda o Montepio
Atenção que o BPI e o Novo Banco juntos seriam o maior banco português, maior até que a CGD.
Creio que a jogada dos espanhóis é mesmo essa.