Opel Agila

Fotos Ja Oficiais do Suzuki:

091a316803c038fca557595e42ffd760.jpg

1458c2be0068d8be4c5d420eabc41958.jpg

4435453b4e6316684784757595ada412.jpg

Ainda falam mal do meu 307 1.4HDI!:D:D

Ainda bem que existem carros como esses(Agila e etc...), faz com que eu goste cada vez do meu!;)

Parece que aversão actual esta saindo de produção;
no site da Opel, na parte do Agila aparece: ''Limitado ao Stock existente''

Muito interessante, este shop ou não será um shop?

tem muitos detalhes do design actual da Opel, espelhos do Meriva, farois a lembrar o Antara, mas a traseira de farolins na vertical ! o Corsa abandonou essa solução e o actual Agila não tem...

Na versão actual, acho piada a designação Agila, quando nas versões base, são menos rápidos que por exemplo um Polo também versão base 1.0.
Espero que o novo Agila, seja realmente ágil e se for com o aspecto apresentado da última foto será também um pouco mais bonito. :)

Last edited:
Agila em testes

Agila em testes

Spys... para comparar com a foto ou shop existente....

alguem por favor edite as fotos

Attachments

• opelagilaspy1.jpg
    opelagilaspy1.jpg
    57.2 KB · Views: 0
  • opelagilaspy2.jpg
    opelagilaspy2.jpg
    55.2 KB · Views: 0
  • opelagilaspy.jpg
    opelagilaspy.jpg
    57.4 KB · Views: 0
  • agila2008om8.jpg
    agila2008om8.jpg
    46.3 KB · Views: 0
Last edited:
Quando andámos a ver um carro para a Maria, chegámos a pensar no Agila, mas depois de o vermos, ficámos com uma sensação de estranheza em relação ao carro, que o retirámos da equação, rapidamente.

Acabámos por ir buscar o Panda Multijet

Não é dificil fazer melhor como já foi dito. O actual é mesmo asqueroso! Tem qualidades mas a estetica deita tudo a perder.

opel_agila_3.jpg

suzuki-wagonr-03.jpg

Notem na poupança de alguns trocos que existe entre estes 2 automóveis! O Agila tem a matricula na porta da mala. E está afixada numa especie de depressão. A Suzuki para diferenciar colocou a matricula no parachoques mas a tampa da mala ficou igual!!! Um pormenor muito fatela, mais valia manterem a matricula no mesmo sitio. Ao menos não fica aquele "buraco" vazio.

Não é bem assim... o Agila tmb saiu com a matricula no para choques por altura do facelift.

Edit:
E uma pega na tampa da mala no sitio onde era a matricula

Last edited:
Back