Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
DITADOR, estás a falar de Astras?
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Eu felizmente não tenho qualquer problema com o arranque.
JC_STILO, quando entras no carro dás logo à chave?
Tenta deixar o carro naquele ponto em que tem as luzes todas acesas, durante uns 30 secs, e arranca depois desse tempo. Se notares, quando se põe a chave nesse ponto, ouve-se um ligeiro zumbido, que ao que parece é a bomba a injectar combustivel para o arranque.
citação:Originalmente colocada por mundano
Oh meus amigos... Habituem-se...
Eu tenho um Astra, do modelo anterior, que tem sido um verdadeiro cancro andante... E a atitude da OPEL foi sempre, sempre, arrastar as coisas durante a garantia e fugir com o cu à seringa depois da garantia..
Alguns dos problemas que eu tive, não foram de forma alguma problemas esporádicos, são problemas comuns ao motor que eu tenho, e certamente, a Opel tem conhecimento desses problemas melhor do que ninguém. Acham que eles fizeram uma recolha, ou sequer se dignaram a comparticipar nas reparações? No way.. Puseram completamente de parte essa possibilidade..
E estamos a falar de um carro, que na altura tinha 3 anos e tal, e +/- 80 e tal mil kms e a bomba de agua simplesmente colou, partindo a correia de distribuição e consequentemente, mandado várias válvulas e martelos para o galheiro.. E é um problema tão frequente que já encontrei no forum pelo menos 2 pessoas que tiveram EXACTAMENTE a mesma avaria, e pela net, é o que mais se vê..
E depois dos 100 mil kms / 5 anos, começou o martírio electrónico.. É válvulas e sensores uns atrás dos outros.
Só nos últimos dois anos, e assim de memoria, pelo que de certeza que não me vou lembrar de tudo:
- Sensor das rotações à cambota.
- Regulador de tensão do alternador.
- Selector dos máximos/piscas.
- Sensor do air-bag lateral do lado do passageiro.
- MAF.
- Interruptor da luz da porta traseira.
- Fios que vão para a porta traseira estavam mal acondicionados e com o tempo descarnaram e provocaram curtos circuitos.
- Display do rádio não dá praticamente caracteres nenhuns.
- Espelho do condutor apenas regula para cima e para baixo, deixou de se mexer para os lados..
E depois há péssima qualidade dos interiores.. Que até têm bom aspecto, mas uma resistência ridícula e os vários problemas mecânicos.. A tudo isto, junta-se, que agora com apenas 140 mil kms, já faz mais fumo que um comboio a carvão, pelo que provavelmente vai ter que em breve fazer uma revisão ao turbo e injectores..
A tudo isto as respostas que fui obtendo na Opel foi sempre, "É normal".. "Pode acontecer a qualquer um"... Agora deixei de ouvir essas respostas porque um gajo é gozado duas ou três vezes, mas depois só volta lá se for burro. Obviamente deixamos de fazer revisões na Opel..