carregalhe
New member
Daí ter dito "Pelo menos tão satisfeito"![]
Eu sei, foi só para reforçar a ideia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daí ter dito "Pelo menos tão satisfeito"![]
Ontem, finalmente tomei a decisão: encomendei uma mégane break 1.5 dci 105cv exclusive.[]
Sendo um possuidor de Opel, resolvi experimentar a oposição....
Espero fazer muitos km com poucos probs.
Parabéns pela escolha. Votos de muitos e bons kms.
Como é que a Renault está em relação aos prazos de entrega? []
Ontem, finalmente tomei a decisão: encomendei uma mégane break 1.5 dci 105cv exclusive.[]
então é assim:
Modelo: SE exclusive (agora já vem com CD+carregador6CD's+MP3)
(mais aqueles confortos todos como A/C auto, estofos em pele escura, espelhos rebatíveis, sensor de chuva e luminosidade, retrovisor electrocrom., vidros electr. F/T, cortinas integradas nas portas traseiras, cruise control, cartão mãos-livres, etc...)
côr: preta
extras:
sensores de estacionamento, para não arriscar ferir a pintura do pára-choques traseiro logo nos 1ºs dias (300€ números redondos)....
extensão de garantia p/4 anos ou 100000km (para o carote 700€-IVA incl., mas vale sempre a pena)
prazo de entrega: final do mês
preço: 27800 (8% no preço base) - foi o melhor que consegui em vários stands na zona de Lisboa.
Uma exclusive! [br] [br
] [br
]
Parabéns pela compra. Se estivesse agora comprador, muito provavelmente vinha um Mégane também.
Já tenho Renaults na familia à anos (o primeiro carro do meu pai foi Renault, e depois sempre comprou Renaults) e até agora zero problemas. E o conforto [br] Então com os bancos em pele. Só faltava mesmo era o tecto panorâmico.
Pois e vedantes ressequidos ao fim de uns anos resultam em agua dentro do carro.eu tb pensei no tecto, mas depois ia ter probs com o prazo de entrega...
além disso 800 € por um tecto....
aliás houve quem na própria renault me desaconselhasse....[]
(muito calor por falta de isolamento da cortina- estou a vender pelo mesmo preço por que me venderam a mim....)
Pois e vedantes ressequidos ao fim de uns anos resultam em agua dentro do carro.
tenho actualmente um opel com tecto de abrir de 1998 - zero problemas de agua no carro, a não ser qd me esqueci do tejadilho aberto e começou a chover... []
Pois e vedantes ressequidos ao fim de uns anos resultam em agua dentro do carro.
eu tb pensei no tecto, mas depois ia ter probs com o prazo de entrega...
(muito calor por falta de isolamento da cortina- estou a vender pelo mesmo preço por que me venderam a mim....)
nada dissoPois ta bem. Mas a diferença do Megane 1.5 po Astra 1.7 deve ser quase a mesma que a diferença do 1.7 para o 2.0 dci.
eu tb pensei no tecto, mas depois ia ter probs com o prazo de entrega...