Tdi_overspeed
Banido
Por esse preço,com esses extras e se efectivamente tiver mesmo esses 120000 km é um excelente negócio avança.o motor é de 90 cv não é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mário silva
O meu pai tem um Carisma de 96 mas é o 1.6 (versão 5p, liftback).
O carro é bem espaçoso, confortável. O motor é muito fiável, agradável e até económico, mas neste caso, não é isso que conta
O único problema que o carro teve até hoje foi na caixa de velocidades. A caixa é muito suave mas a 1ª é algo imprecisa. Há uns tempos houve um problema em que só muito dificilmente a 5ª entrava mas isso resolveu-se facilmente na Mitsubishi.
No geral, acho um carro muito bom para a época em que saiu.
Quanto à estética, só não gosto muito das imitações em madeira no interior..
Na época, havia uns faróis de nevoieiro mais bonitos, que são os que o meu pai meteu. São mais pequenos e redondinhos; acho-os bem mais bonitos que os que estão nesse carro.
Abraço
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Por esse preço,com esses extras e se efectivamente tiver mesmo esses 120000 km é um excelente negócio avança.o motor é de 90 cv não é?
citação:Originalmente colocada por Peri27
Alguem tem um carisma igual a este??? Queria saber os consumos prestações etc.
Pra quem não sabe este tipo é meu irmão [8D]citação:Originalmente colocada por dpericao
pra que responder? já sabes a minha resposta e a minha ajuda tb já sabes por isso n preciso do forum pra falar ctg
citação:Originalmente colocada por mário silva
Alguem tem um carisma igual a este??? Queria saber os consumos prestações etc.
Tirei dum site espanhol:
2válvulas/cilindro;
Potência: 90cv
Binário: 176 Nm;
Vel. máx: 180km/h;
Consumos:
urbano: 4.2
extr-urb:5.8
misto: 7
Os consumos parecem-me trocados, mas foi a única fonte que encontrei.
citação:Originalmente colocada por lmanuel
boas,
Tenho um colega que tem um a diesel com 270MK e tem sido bastante fiável.
A maior parte destes km foram feitos em AE não sendo explorado nas rotações. Faz consumos entre os 6.5 e 7.5, dependendo do trajecto.
O motor é Renault e segundo o mecânico dele, pode fazer outros
tantos kms, que aguenta.
boas,
A maior parte destes km foram feitos em AE não sendo explorado nas rotações. Faz consumos entre os 6.5 e 7.5, dependendo do trajecto.
tantos kms, que aguenta.
Que tem o carisma de mal??? O meu irmão trabalha na mitshubishi e pelo k me diz é um carro que não dá problemas, é fiavel etc etc o unico KO são os anos. mas isso não me afecta, eu quero é um carro k seja bom e economico. Todas as sugestões são bem vindas.
boas,
tantos kms, que aguenta.
Sabes quais as medidas de pneus que ele pode levar?
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
Que tem o carisma de mal??? O meu irmão trabalha na mitshubishi e pelo k me diz é um carro que não dá problemas, é fiavel etc etc o unico KO são os anos. mas isso não me afecta, eu quero é um carro k seja bom e economico. Todas as sugestões são bem vindas.
O carro da minha mae com +- 1 ano e meio este mais de uma semana na oficina até encontrarem o problema, pela exeperiencia que tenho o carisma deu muitos problemas [|)] poderá ter sido azar com o carro, porque é um bom carro, a versao da minha mae é o 1.9 DI-D