Opel Corsa 1.0 12v

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

v820_0b.jpg

v820_1s.jpg

E de um destes ela não gosta?
É muito mais barato que esses e tambem muito mais fiável.

Que eles são fiaveis, disso tenho a certeza. Ela é que é esquisita e nao gosta. Tambem fomos ver o saxo, que é +- a mesma coisa que o peugeot (aspecto exterior) e tambem não gosta.[8)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Sim. É desse stand.
Eles são de confiança?

Comprei lá o meu Saxo em Janeiro deste ano...

Até ao momento o comportamento da parte deles tem sido impecável.

Fui ver o site e esses bacanos têm o stand aqui a 1km de minha casa...como o mundo é pequeno...[:0]:D

Sim. É desse stand.
Eles são de confiança?

Hoje devo lá ir outra vez, para ver o carro com atenção. Da outra vez foi tudo muito a pressa. Era bem bom se eles dessem um jeito no risco e no para-choques. Não é nada de especial, mas pronto...

citação:Originalmente colocada por Speedy

Sim. É desse stand.
Eles são de confiança?

Fui ver o site e esses bacanos têm o stand aqui a 1km de minha casa...como o mundo é pequeno...[:0]:D
Onde é que moras [?] Queres ver que mora tudo junto...

Hoje devo lá ir outra vez, para ver o carro com atenção. Da outra vez foi tudo muito a pressa. Era bem bom se eles dessem um jeito no risco e no para-choques. Não é nada de especial, mas pronto...
O meu Saxo também tinha um ligeiro raspão e veio com isso resolvido.

Entregaram-me o carro com a revisão feita (correia e bomba de água) bem como me ofereceram uns tapetes.

Sim. É desse stand.
Eles são de confiança?

Onde é que moras [?] Queres ver que mora tudo junto...

Eles normalmente têm mais que um stand, mas o que aparece no site, e muitas das fotos dos carros que têm lá foram tiradas no stand de S.Domingos de Rana, perto do cemitério, eu moro em Tires pelo que é um "tirinho".;)

Eles normalmente têm mais que um stand, mas o que aparece no site, e muitas das fotos dos carros que têm lá foram tiradas no stand de S.Domingos de Rana, perto do cemitério, eu moro em Tires pelo que é um "tirinho".;)
Exacto, têem o stand após a Aboboda e o 2º quase em frente à escola.

Eu moro logo após Trajouce.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Tanto o 106 como esse Corsa que mostraste estão inflaccionadissímos. Esses carros nem 3000€ valem, quanto mais 4500€.
x2....O preço acho que está um pouco puxado...

o meu pai vendeu o corsa 1.0 12v em 2001 por 1100 cts .... o carro era de 99...se fosse agora valia quê ? 500 cts ?[:I]

também concordo o preço desse carro está bem puxado! acho estranho so ter esse km's

tenho um colega meu k tem esse 1.0 ele keixa-se k nao anda muito mas em compensacao diz ele que gasta muito pouco, eu ja tive um mas era o 1.2, so te sei dizer k em termos de mecanica nunca deu problemas, e mexia-se muito bem :)

Tambem achei um bocado puxado, mas o carro tem alguns riscos e hoje falei com o vendedor e vai ser tudo pintado e polido mais a revisão. Conclusão, vem todo bonitinho.

Corsa 1.0...

Tenho um de 98, um swing/Eco de cinco portas.

Comprei o carro à uns 6 meses, com 67.000, custou 1500€, mas isso foi preço de "especial".

Quanto aos problemas, até agora levou um sensor - pago pelo vendedor. E tem se estado a aguentar muito bem.

O carro é espaçoso, e relativamente confortavel, noto imenso a falta de uma direcção assistida, mas como ando sempre a direito.. :D

Sem dúvida que um motor de 3cil é um pouco treme-treme, mas em cidade acaba por ser bastante agradavel pelo força que tem em baixas.

Quando ouvires dizer que o carro gasta muito, nao é bem assim. No meu dia a dia ando com uma média de 5.5 mais coisa menos coisas. No máximo consegui fazer uma média de 8.5 mas isso foi mesmo a "estragar". Não é um carro para andar a acelerar, mas tambem de um 1.0 o que seria de esperar?

É um carro que recomendo, mas não por esse preço.. está excessivamente caro!

citação:Originalmente colocada por underground

O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!

O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].
O da imagem não tenho conhecimento de tal.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!

O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].

O corsa B 1.0 tambem tem alguma má fama sim senhor.. ;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por xicos perto

O corsa B 1.0 tambem tem alguma má fama sim senhor.. ;)

Tenho um com +290000km e nunca se passou nada;)

Edit: Á mas o meu é o 1.7 Diesel.

Voltar
Superior