opel corsa 1998 cotação

neolgs

New member
caros amigos tenho 1 carro que quero dar em troca num stand na compra de um novo automovel.
o opel corsa que tenho tem 183000 kms e tem 1000 de cilindrada a gasolina.

gostaria se possivel de saber o seu valor de mercado.

somento coloquei aqui isto porque tencionam oferecer 750 euros pelo meu carro ..... e tou um pouco desesperado sem saber se estou ou nao a ser roubado

Seguindo a teoria ja aplicada ( que eu acho que não faz sentido ) sim, acho que vai ser...

De qualquer modo é dificl de ajudar se não disseres o ano do carro. :)

neolgs a pouco fiz como tu..e aconteceu ser bloqueado pela ajuda do Luis Capelo...por isso não admires k seja bloqueado...é a democracia....ehehhehe
Agradeco desde já...a vossa ajuda...

Cumpts

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Seguindo a teoria ja aplicada ( que eu acho que não faz sentido ) sim, acho que vai ser...

Por acaso viste o nome do tópico[8]. O ano é 1998

citação:Originalmente colocada por VP

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Por acaso viste o nome do tópico[8]. O ano é 1998
Por acaso não....e tu por acaso tens sempre esses habitos tão simpaticos ?

citação:Originalmente colocada por neolgs

somento coloquei aqui isto porque tencionam oferecer 750 euros pelo meu carro ..... e tou um pouco desesperado sem saber se estou ou nao a ser roubado
É o valor correcto. Não vale mais que isso.

entao quer dizer que não estou a ser roubado jomaso????

750 euros = 150 contos por 1 carro eh o ke vale????

Basicamente... Pelo ano, pelos kms... pelo motor... pelo carro que é... Eu sei que é um pouco insultante, mas isso vale mais para abate na compra de um novo do que em venda directa. (Pelo menos descontam mais de 1000 euros no IA)

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

750; por um COrsa com 8 anos?

roubado é favor...

8 anos? Pensa isso melhor... daqui a 1 mês terá... 9 anos!

PS: 750 euros é de facto muito pouco, eu apontava mais para algo entre os 1500 e os 2000.

nem pensar amigo...Nao vendas por esse preço....750 euros????existem bicicletas que custam mais do que esse valor....Nao o faças,é um conselho

De facto, vender por esse preço não é bom negócio, e se o carro continua a cumprir bem o seu serviço não faz sentido desfazer-se dele.

Mas já agora esclarece-nos, quais eram as condições d atroca? Ou seja, qual é o carro que queres comprar? É novo ou usado?

750€ parece-me um mau negócio.

Um Opel Corsa 1.0 de 98 ainda terá como valor algo na casa dos 1000-1500€, ainda por cima tratando-se de uma retoma. Não aceites os 750€!

está na cara que eles não pretendem ficar com a retoma,
por isso oferecem esse valor. resta dizer que esse valor é
quase um insulto.

Back