Opel Corsa E (2015?)

opel_corsa_6.jpeg

Bom sempre está melhor que o 208....

True.

Só nao gosto que o capot vá para dentro em vez de vir para fora. Talvez ficasse mais musculado se fosse ao contrário.
A versao 5 portas é a menos feia de todas as versões 5p que o Corsa já teve, em relação à forma como faziam as traseiras.

O corsa mais feio a sair para mercado , epah aquele para choques parece que nem é desse carro .

Se repararem bem o para choques nao se concilia com as opticas [:D]

E na foto dos modelos todos do corsa lá está o B todo bonitinho

Tenho de concordar com o Miguelspc, o Corsa B quando saiu foi uma pedra no charco (basta olhar para o A)... e ainda hoje não envergonham aquelas linhas, apesar de ter sido dos carros mais vistos e mais vendidos na altura.

Já para mim o Corsa mais bonito dos 5 é o A,se for com facelift ainda melhor.Relativamente ao novo,o trunfo para as vendas esta no novo 1.0 Turbo de 115cv

Credo... deve ser moda isto de lançar carros feios só pode... a parte de cima do tablier é um copy-paste do C3.

O exterior é um restyling cacetado entre o Corsa D, o Astra J e o Adam que no final resulta assim para o horrível, o interior parece-me demasiado rebuscado.

Percebo que o mercado siga a tendência de romper com o que já existe, mas parece-me difícil encontrar um utilitário bonito nos dias de hoje. Diria que neste capítulo o que foi melhor sucedido foi mesmo o 208 porque o resto que tem saído credo...

Mas isto é a minha opinião, são gostos, haverá quem goste!

Tenho de concordar com o Miguelspc, o Corsa B quando saiu foi uma pedra no charco (basta olhar para o A)... e ainda hoje não envergonham aquelas linhas, apesar de ter sido dos carros mais vistos e mais vendidos na altura.

Sim o 3 portas, só que o problema da Opel, é que depois do A, desaprendeu a fazer Corsas de 5 portas. [:D]

Eu gosto do 208, mas mais do C3 II. Esse Corsa é que.. :sh)

Adoro essas fotos com todas as gerações juntas. O B foi o que melhor envelheceu, especialmente na versão 3p.

Eu gosto muito do corsa D 1.2 gasolina...não anda muito mas farta-se de levar porrada e é só gasolina pa dentro...é seguro e barato de manutenção...este corsa E axo k está muito feio, a opel podia fazer um corsa tipo astra miniatura...assim que sair vou experimentar e depois quero ver esse motor manco com turbo as avarias que vai dar...

O B foi um belo carro na altura, mas acho o C algo com aspecto mais maduro, sóbrio, adulto.

Não sei como é o C e nem o B. Apenas andei nalguns A, um deles "sedan".

O B e o C são os meus preferidos da família Corsa, a nível estético.

A nível do desenho exterior, este novo não me cativa muito. Traz equipamento não habitual neste segmento (acho eu), segundo vi, percebi e me recordo, traz coisas como o alerta de transposição de via e estacionamento automático.

Back