Opel Corsa E (2015?)

Eu ate gosto mais dele agora do que quando vi as fotos pela 1º vez...se fosse comprar um carro nos próximos tempos este(3 portas) era um opção a considerar...

Render Corsa E OPC

8243066921411631544.jpg

Eu gosto. Acho que a Opel fez bem, evoluiu o corsa D e assim ganha algum tempo para desenvolver uma geração totalmente nova, um pouco como a VW fez com o Golf VI.

Eu gosto. Acho que a Opel fez bem, evoluiu o corsa D e assim ganha algum tempo para desenvolver uma geração totalmente nova, um pouco como a VW fez com o Golf VI.

O ideal (pelo menos para mim) era o look exterior original do Corsa D com o interior deste. Eu acho este Corsa feio, ainda mais feio que o restyling do D, mas qual é o problema de ser uma evolução do Corsa D? Por ser um Corsa é mau, mas o Exeo que não é mais do que um A4 recauchutado já não há problema. Até a falta de espaço interior deixou de ser um problema importante.

Interessante a solução para guardar a chapeleira, algo que devia existir desde o Corsa A, acho que o indicador da presença de um carro no angulo morto devia estar, dentro do carro. Ou seja em caso de embate mais uma coisa que terá que ser substituída.

A colocação dos comandos dos vidros parece manter o posicionamento da geração anterior, o que é pessimo e veremos se nas versões mais baratas fazem como no Corsa D em que o comando dos vidros é iluminado mas o dos espelhos, alguns milímetros mais à frente não.

Falta o airbag para os joelhos do condutor e do passageiro, coisa que outros modelos da GM já disponibilizam nos EUA.

Last edited:
A versão 5 portas do D também não é nenhuma beleza em farolins, embora acompanhe bem o conjunto.

Estes farolins do E de 5 portas dão um aspecto mais corpulento ao conjunto.

Espero que em conforto não seja um cavalo-de-pau.

Interessante a solução para guardar a chapeleira, algo que devia existir desde o Corsa A

Lembro-me de ter visto essa solução num D "pós-restyling". Não sei se era para todas as versões.
Corsa_trunk_versatility.jpg

Isso e a reclinação dos bancos traseiros.

Last edited:
Back