Opel Corsa (publicidade)

citação:Originalmente colocada por Bernie

A ideia base de qualquer anuncio é chamar a atencao de quem está a ver neste caso TV.
As informacoes uteis raramente veem neste tipo de anuncios ou só no fim por isso nao percebo o espanto.

O espanto é que os bonecos são mesmo beras! :(

Preferia os Simpsons ou até a família Adams:D[}:)][}:)]

O mais engraçado é que o anuncio poder ser mau e ter bonecos muito feios mas o que é certo é que já há um tópico sobre ele e mete as pessoas a falarem sobre ele. [:p]
Pelos vistos a Opel acertou em cheio no anuncio... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por artium

Alguém além de mim considera que a publicidade do novo corsa que passa na televião portuguesa reflecte a forma como a Opel trata Portugal, ou seja, como anormaloides!!

É que depois de ter visto a publicidade dezenas de vezes, não percebo qual a ideia a transmitir com aqueles pequenos bonecos que parecem pequenos "objectos fálicos" animados. Deverão ser supostamente engraçados? Deverão transmitir alguma ideia sobre o carro?

Aceitam-se explicações se as tiverem sobre k interpretação

Cumprimentos

Por onde tu te meteste.:D

Não tarda nada vem aí a brigada opel pedir cadeado.[}:)]

Eu acho piada á pub:D

Está fora do vulgar;)

Agora se gosto do carro... Aí já é outra conversa[:p]:D

ar156ob4.gif

A publicidade não é só portuguesa, ja vi o mesmo reclame com a vauxhall num canal estrangeiro

e o corsa é carro de muitos recem-encartados, pessoal jovem

O problema aqui está em ser precetivél... O anuncio tem um público alvo, que são as pessoas mais jovens, nota-se logo pela musica... Compreendo que para uma pessoa com mais idade não se trone apelativo, mas a verdade é que essas pessoas não iram comprar um carro pela imagem que passa na tv, e o pessoal mais novo, ja se deixa influênciar muito mais pelo anuncio...

Alguém além de mim considera que a publicidade do novo corsa que passa na televião portuguesa reflecte a forma como a Opel trata Portugal, ou seja, como anormaloides!!

É que depois de ter visto a publicidade dezenas de vezes, não percebo qual a ideia a transmitir com aqueles pequenos bonecos que parecem pequenos "objectos fálicos" animados. Deverão ser supostamente engraçados? Deverão transmitir alguma ideia sobre o carro?

Aceitam-se explicações se as tiverem sobre k interpretação

Cumprimentos

A Citroen é capaz de andar melhor nesse aspecto... transformar carros em robots...faz lembrar os Power Rangers..e isso ja foi a coisa de 1 seculo s bem m lembro...

Bem, lá vai uma ajuda - a ideia que (penso) que a Opel quer transmitir é de um carro jovem e desportivo, independentemente de ser mais ou menos caro k a concorrência, ou com mais ou menos equipamento, ou menos cilindrada que a concorrência, tal como já li ai nuns posts menos felizes.

citação:Originalmente colocada por k_pt

A publicidade não é só portuguesa, ja vi o mesmo reclame com a vauxhall num canal estrangeiro

e o corsa é carro de muitos recem-encartados, pessoal jovem
A versão apresentada nem sequer está disponível em Portugal ;)

citação:Originalmente colocada por mcag

O melhor (NOT) até nem é a publicidade da tv. Essa ainda lá vai.
Agora peguem na "nossa" Autohoje e vejam o verso da última folha, onde está a publicidade do novo Corsa com uma foto dos interiores e os tais bonequitos "colados" ao vidro e diz em baixo o seguinte:

"Novo Corsa com interior sexy - ui ui. Entra no novo Opel Corsa e baba-te com o seu interior novinho em folha. Em quatro palavras: or gás mi co. computador de bordo, painel de instrumentos retroiluminado com mostradores desportivos, consola em negro lacado com acabamentos cromados e volante em couro(uma brasa). E achas que é tudo? C'mon! "

Mas o que é isto?! [}:)][}:)][}:)]
que piroseira[xx(]

Tudo serve para dizer mal e criticar...

O que interessa aqui é o CARRO, o produto! Já alguém se deu ao trabalho de o ir experimentar? É em função da publicidade que se sabe se é bom ou mau?

Para isso, concluo que o 207 capota na 1ª curva, pois ao que ele abana com as duas carochinhas...

Cada vez mais se caminha no sentido do gozo, da crítica mal fundamentada, enfim, tudo aquilo que não interessa num fórum automóvel. Depois vejo criticarem o estado do fórum, e alguns a comentarem comigo "é pá, andas desaparecido". Obvio! Assim nem há vontade de cá vir.

E não é por ser o Corsa porque eu, muito sinceramente, não ligo muito ao carro, acho engraçado e tal, mas não é o meu género de carro.

Vão mas é experimentar, deixem de lado o preconceito, e falem do modelo, que é para isso que cá estamos!

Em relação ao anuncio, pelo menos uma coisa já conseguiram "bem ou mal, fala-se dele".

Simples...

Não és o público alvo da publicidade do novo Corsa, daí que não percebas...

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por mcag

O melhor (NOT) até nem é a publicidade da tv. Essa ainda lá vai.
Agora peguem na "nossa" Autohoje e vejam o verso da última folha, onde está a publicidade do novo Corsa com uma foto dos interiores e os tais bonequitos "colados" ao vidro e diz em baixo o seguinte:

"Novo Corsa com interior sexy - ui ui. Entra no novo Opel Corsa e baba-te com o seu interior novinho em folha. Em quatro palavras: or gás mi co. computador de bordo, painel de instrumentos retroiluminado com mostradores desportivos, consola em negro lacado com acabamentos cromados e volante em couro(uma brasa). E achas que é tudo? C'mon! "

Mas o que é isto?! [}:)][}:)][}:)]
que piroseira[xx(]

orgásmico??? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Aposto que se tratasse de um Alfa\GrandePunto e não de um Corsa, o anúncio já estava brilhante e era capaz de ser o melhor nos ultimos 10 anos...[8][8][8]

Para mim não...continua a ser parolo...[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Aposto que se tratasse de um Alfa\GrandePunto e não de um Corsa, o anúncio já estava brilhante e era capaz de ser o melhor nos ultimos 10 anos...[8][8][8]

Isso já é mania da perseguição não?

Mas também temos o outro lado, ou seja, mesmo sendo piroso, por ser Opel é o melhor anúncio do mundo!

Afinal onde ficamos?

A mim não me aquece nem arrefece e se não fosse as conversas neste fórum sobre os c'mon ou lá como se chamam eu nem teria pensado duas vezes sobre o assunto.

Mas já que fala da Fiat, fique sabendo que aquele anúncio que enumera as inovações da marca ao longo dos anos é de muito bom gosto, por isso evita de vir para aqui com ataques a marcas que nem para aqui foram chamadas.

Voltar
Superior