Eliselotus
Well-known member
entao afinal o GT nao e bom o suficiente para te fazer simplesmente LARGAR o MX5!O que faz deles concorrentes directos (além de adoptarem poucas mas algumas soluções técnicas semelhantes) é serem desportivos de tracção traseira que, segundo a EVO, têm uma condução semelhante e cujos os preços, em Portugal, estão na casa dos 40.000EUR!
Depois, não deixa de ser irónico que alguém com o nickname de "Eliselotus" me venha falar de imparcialidade...[]
Eu já disse... compras-me o MX5 - acredita que é muito melhor que o novo de 2.0L que experimentei - e eu vou logo a um stand Opel...
que raio de carro e esse que e bom ao nivel dum Enzo, mas concorrente do Elise e MX5, deixou uma pessoa completamente LOUCA pelo carro....mas nao o suficiente para o fazer largar uma aberracao tipo MX5? (ao lado do GT, tudo e uma aberracao)
se calhar TU PROPRIO afinal nao concordas com a enorme superioridade do GT em relacao a tudo o resto, superioridade essa anunciada POR TI.
se puser o meu nome em vez do nick, ja te parece imparcial?
eu sou daqueles que nao olha a imagens. ate podias ter o nick "imparcial-honesto" que, pelo que disseste neste topico todo, es tudo menos imparcial.
por fim do me resta dizer que o Skoda Rapid era o concorrente directo do 911 nos anos 80. veja-se...ambos com motor atras, o skoda ate era mais leve...e evidente a concorrencia directa!