Boas
Acabo de ser mais um felizardo com a compra de uma Vectra, espero não me vir a enganar ou desiludir ao dizer isto.
Eu tambem andava de volta de uma megane ( a mulher tambem tem opinião

), mas nunca por de parte um bom negocio de outra carrinha. Felizmente apareceu o tal bom negocio, e foi a vectra a escolhida

. Ficou-me por 13.000€, com a revisão e correia de distribuição nova.
Comprei a Vectra C Caravan Execut 1.9 CDTI de 120 CV, de 07/05 Pré-Reestyling, com 158.000 Km, Verde (Garrafa), pelo que tenho visto existe mt boa gente a por equipamento neste modelo na qual a minha não tem, como por exemplo o ESP e o Cruise Control, das duas umas ou é para vender, ou dentro da execut existem ainda mais versões. Quanto ao resto tem barras no tejadilho, CB, AC Bi Zona, Bancos Desportivos (Tecido) , Volante desportivo, Farois com Fundo Preto, Farois de Nevoeiro, etc.
Quanto á carrinha em si, estava bem estimada, quer fora quer dentro, espaço é que não lhe falta, motor nem é preciso falar, para quem andava com um, astra G 1.4, este motor parece de um avião.
Dos 350 km que fiz, deu para ver que em em cidade faz entre os 7.0 e os 7.5 e que em auto-estrada faz por volta dos 6 e 6.5, já a puxei aos 200 km/h em curva a descer e logo a seguir contra curva a subir e não senti vibrações, nem a fugir e é confortavél Q.B.
Quanto a Mimos:
O que foi feito:
Tapetes Novos
Tapate de borracha para a bagageira
Rede para o chão da bagageira
Antena Curta
Tranmissor FM
Materiais de Limpeza (O Basico)
O que tenho na Agenda:
Manete das Mudanças
Limpeza detalhada ao Exterior e Interior
Reprogramação (Para gastar menos)
Cruise Control
Rede com dois varões para a bagageira ( Para melhor condicionamento das bagagens)
Sensores de Estacionamento frente e tras.
Auto-Rádio
Cumps