Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa pessoal precisava de ajuda ando indeciso nestes 2 carros
Opel corsa 1.4 sport e o Polo 1.0 net ambos têm mais o menos os mesmos km 120.000
A nível de fiabilidade e consumos qual seria a melhor opção?
( sabem mais o menos o consumo do corsa?)
TKS
São ambos de 1994 o corsa está mais bem equipado tem VE,TA,abs só não tem DA 1250€
O polo ñ tem nada disso e tudo manual [s)] 1000€
A nível de estado tanto de interior e exterior estão bastante parecidos e até bem conservados para os anitos se bem que o corsa possa estar melhorzito.
O problema a partida são mesmo os consumos já me disseram que é ela por ela por o polo ser mais fraco ter de se puxar mais .......... tenho as minhas duvidas..............
sim tem mesmo abs eu penso que tenha 90cv?
De que ano são os carros? Que equipamento têm? Que preço pedem?
Quanto ao Corsa, eu tenho cá em casa um 1.2 de 45cv (de 1994), que era do meu avô. Em cidade, mesmo com muitos cuidados, passa os 9l/100km na boa. Mas em estrada, conseguem-se consumos na ordem dos 5,5~6,5l/100km. Acho o carro desconfortável, sendo que em viagens maiorzitas, ao fim de 1h30~2h, as costas recentem-se. Tem é uma bagageira bem porreira para um veículo do segmento B. []
Boa pessoal precisava de ajuda ando indeciso nestes 2 carros
Opel corsa 1.4 sport e o Polo 1.0 net ambos têm mais o menos os mesmos km 120.000
A nível de fiabilidade e consumos qual seria a melhor opção?
( sabem mais o menos o consumo do corsa?)
TKS
Esse Corsa é o de 82 ou de 90 cv. O de 60 não era Sport. Aliás, a ideia que tenho é que esse carro é o de 90cv. Estranho não ter DA....
Já andei em muitos, há muitos anos...
Não era nada de especial, mas não desiludia...Eu gostava. E gostava bastante do motor de 90 cv.
Esse Corsa é o de 82 ou de 90 cv. O de 60 não era Sport. Aliás, a ideia que tenho é que esse carro é o de 90cv. Estranho não ter DA....
Já andei em muitos, há muitos anos...
Não era nada de especial, mas não desiludia...Eu gostava. E gostava bastante do motor de 90 cv.
um primo meu tem um e é de 94 com 82cv 8v, o de 90cv já é 16v e saiu mais tarde.
e também não tinha direcção assistida
também não quero estar a teimar, sei que o dele era de 82cv.Tenho quase a certeza quem em 94 já existia o de 90cv..
Epá, o motor 1.4 desse Corsa tem 60cv e a caixa tem uma relação muito longa. Não esperes maravilhas face ao Polo.
Eu, no teu lugar, procuraria carros da concorrência japonesa, ainda que com mais um ou dois anos que esses. Mais económicos e mais fiáveis. Entre esses dois, eu tentaria regatear um e outro. Se conseguires o Polo para mais perto dos 800€ e estiver em bom estado, parece uma boa escolha. De certeza que o Corsa tem ABS??? É que não me cheira nada... :sh) Roda a chave do Corsa e vê se a luz do ABS acende!