Filipe Miguel F. Lopes
Banido
Já ando a testar.
"Primeiro estranha-se, depois ... (vamos lá ver)".[]
A nível consumo de ram parece-me mesmo que o Opera foi ultrapassado pelo FF..
Tou a abrir tabs iguais nos dois..
Já ando a testar.
"Primeiro estranha-se, depois ... (vamos lá ver)".[]
Pessoal, tenho incompatibilidades entre o browser e algumas páginas. Gostava de saber se é mesmo do browser ou algo que não está ok no meu pc.
Por exemplo, na página da shimano (SHIMANO ? Cycling, Fishing, Rowing), quando se passa com o rato por cima dos menus (CORPORATE, CYCLING, etc) é suposto aparecer um menu com outros links, mas o mesmo só aparece na parte de baixo da página, impossibilitando de escolher....
Outro caso: Home.
Aqui não consigo fazer scroll para baixo na página.
Noutros browser's consigo vizualizar bem. Conseguem vizualisar bem ou têm os mesmos problemas?
Dá para reportar estes erros à opera software para tentarem ver qual o erro?
Ao Opera falta um Adblock Plus......
Confirmo as duas, já reportei à Opera.
José Batista - Bloquear elementos (AD's, Flash, imagens, etc)
Passo a publicidade.
Obrigado, mas como é que reportaste? Ainda não encontrei uma opção para isso.
Em relação ao bloqueio de publicidade e afins, faço-o manualmente por cada endereço, sempre que aparece. É assim que tenho bloqueadas as publicidades aqui do fórum.
5*
Nesse caso, algo não estará nada bem, nunca vi o browser crashar e só uso este em 95% dos casos. Estás a usar a versão mais recente?
Sim, estou a falar no Mac com snow leopard.
Uso diariamente 4 browsers ao mesmo tempo (chrome, FF, Safari e Opera) e o Opera é de lonnnngggeeee o pior de todos. Sempre que há java, ajax e outras cenas é ver o browser a crashar sem misericórdia.... a única coisa boa é que recupera sempre com as mesmas tabs que crashou abertas e assim já não me chateia muito nem perco muito tempo, mas às vezes estou a ler os feeds no google reader e aquilo é um desatino de tanto crash!