Opera 9... Muito Bom....

EU tb já experimentei todos, e realmente o que mais gosto é o Opera ehhe, estou no 8, mas já tenho aqui o 9 para instalra já faz uns tempos.

P.s. - NO canal de IRc deles, de vez em quando oferecem keys vitalicias ;).
Não sei qual é , mas um amigo meu passa lá a vida e arranjou umas poucas, eles proprios no site fazem pub a isso.

citação:Originalmente colocada por psantos

imitando um anuncio de bolachas....

quando o pessoal andava numa de Netscape, eu dei o salto para o IE
quando o IE ficou na moda, eu mudei para o firefox
quando o pessoal passou para o firefox, eu passei para o opera e nunca mais mudei (lol)

Bonito slogan.
Tas contratado.

Eu uso normalmente o Firefox, mas também o Opera, e é verdade que o firefox é muito exigente em termos de memória, mas isso também acontece devido à quantidade de extras que tem instalados...

Mas, quanto mais alternativas houver ao IE melhor...

Eu sou fã do firefox, mas tb gosto do Opera!
Eu ja tive instalado o IE beta 2, ficou bastante melhor, pq? Como sempre copia os concorrentes, eu ja desinstalei o IE 7 beta 2 pq o MSN deixou de conseguir liga à net!! LOLOLOLOL

Eu ja uso o Opera ha cerca de 2 anos,começei no 7.5...e nunca mais mudei,simplesmente adorei o browser,é o meu de eleição e recomendo a toda gente!

citação:Originalmente colocada por hazakis

Eu ja uso o Opera ha cerca de 2 anos,começei no 7.5...e nunca mais mudei,simplesmente adorei o browser,é o meu de eleição e recomendo a toda gente!

Eu usava antes do Firefox.. Na altura era o Opera 4. qq coisa, salvo erro...

Depois comecei a usar o Mozilla, e mais tarde o Firefox, deixei o Opera por causa da instabilidade, crasha muitas vezes, mesmo a versão 8.5 ainda não era satisfatoria... Ontem resolvi instalar o Opera 9 e acho que o salto foi enorme, se conseguirem resolver os problemas de instabilidade que as versões anteriores tinham tem tudo para ser o Browser de eleição do momento...

E aquilo, com uma skin que instalei fica um mimo no meu Kubuntu em termos de integração.. Muito melhor que o Firefox.

citação:Originalmente colocada por mundano

Comparando com o Firefox, já que o IE eu não uso.. É muito mais rapido e eficiente no uso da memoria.
Tem tudo o que tem o Firefox, menos as extensões, que é uma pena.. E tem algumas coisas que o Firefox não tem, que já enunciei em cima.

Comparando com o Opera 8, em termos de aspecto é bastante semelhante, mas está bem melhor. E pelo menos em Linux está bem mais estavel do que o Opera 8.52 quando o usava no Windows, que sinceramente as vezes era uma lastima.

Acho que vale a pena experimentar... Mas lembrem-se que ainda é uma versão beta.

Mundano não te esqueças de enunciar o comando "fit to windows width"

É muito útil para quando alguem resolve por uma imagem ou texto no forum, por exemlo, que não cabe no comprimento do ecrã! ;)

;)

Acrescento que uso o Opera 9 beta 8212 há já alguns meses e confirmo que está mais estável!

No entanto tem a vantagem de qdo "rebenta" (que agora é mais raro) temos a opção qdo o reiniciarmos de voltar às últimas páginas que estávamos a ver.

citação:Originalmente colocada por Jacare

No entanto tem a vantagem de qdo "rebenta" (que agora é mais raro) temos a opção qdo o reiniciarmos de voltar às últimas páginas que estávamos a ver.

Tenho ideia que isso já tem prai desde o Opera 5... E diga-se que as vezes que rebenta é uma opção bem util ;)

comecei a usar hoje e ta simplesmente divinal[^][^][^][^][^][^]

Ainda por cima temos acesso aos favoritos do firefox

só acho estranho aki no forum no canto superior direito onde diz Autohoje, forum, chat, registo,etc, so a primeira letra de cada ícone aparece mais realçada em relação ao resto da palavra;););)

Já instalei o Opera 9, não sabia que tinha saido esta versão beta, foi por causa do Opera de larguei o IE já há um muitos anos, o no trabalhpo custumo usar o Opera 8.54 e aqui em casa o Firefox, mas acho que vou passar a usar o Opera esta versão beta é muito mais rapida e ocupa menos recursos.

OS mouse gestures tb são mt porreiros, sem isso é que já nao consigo viver...
tipo clicar sem largar no botao do rato do lado direito em ciam de um link, e fazer para cima e para baixo, e abrir o link em nova pagina, etc.. sempre que passo para outro pc sem isto enrolo-me todo.

Tirando problema com o simbolo do euro , o Opera é o melhor browser...Tem os 10 + visitados por nós,se arrastarem uma tab para o endereço fica la um botão para esse site...Opera é muito bom :)
Uso prai a 4 anos pelo menos

citação:Originalmente colocada por kolchak

só acho estranho aki no forum no canto superior direito onde diz Autohoje, forum, chat, registo,etc, so a primeira letra de cada ícone aparece mais realçada em relação ao resto da palavra;););)

Exacto! É fixe!

É o 1º browser que uso depois do Internet Explorer e estou a gostar.
É realmente mais rápido!

Back