Opera 9... Muito Bom....

Obrigado mas entretanto já saquei do download.com... no site do Opera não tinha a hipótese de escolher o mirror. Agora é só navegar :)

Novo Avatar

2006620192346_opera.gif

Que Widgets é que vocês usam ou têm?

Outra coisa... uma das coisas que eu mais gostava no Firefox, era escrever o nome do site na barra de endereço e fazer enter, que aquilo ia directamente para o primeiro resultado do Google. Ou seja, para vir cá ter bastava escrever lá "fórum autohoje". Aqui o melhor que encontrei é escrever por exemplo "g autohoje" e aquilo aparece-me a página inteira de resultados do Google, mas não é isso que eu quero... dá para fazer o que pretendo?

jts podes fazer melhor, podes definir isso nos teus favoritos ;) Onde aparece nickname podes escrever isso, que sempre que o teclares na barra de endereços vais lá dar.

Até agora o unico problema que encontrei foi com o render de uma cena de javascript do Google...

citação:Originalmente colocada por jts

Que Widgets é que vocês usam ou têm?

Outra coisa... uma das coisas que eu mais gostava no Firefox, era escrever o nome do site na barra de endereço e fazer enter, que aquilo ia directamente para o primeiro resultado do Google. Ou seja, para vir cá ter bastava escrever lá "fórum autohoje". Aqui o melhor que encontrei é escrever por exemplo "g autohoje" e aquilo aparece-me a página inteira de resultados do Google, mas não é isso que eu quero... dá para fazer o que pretendo?

Aqui só dá com uma palavra...Por exemplo...Escreves microsoft ou firefox ou o que quer que seja que ele deve-te ir ter ao site (penso que é só se for .com )

É verdade! jts experimenta arrastar a tab do AHO para debaixo do endereço...[8D]

Eu uso mas só as vezes, em alguns foruns qnd tento abrir as imagens em anexo no post nao dá..

Instalei há pouco..
Parece-me parecido ao firefox.

Mas, uma coisa estranha,... quando estou a navegar através do Opera, as teclas de atalho do teclado deixam de funcionar. Se minimizar a janela (ou utilizar outro browser ou assim) fica normal.

Edit: Reparei que o Opera lida melhor que o firefox com imagens grandes, ou com muitas imagens.

citação:Originalmente colocada por rc

Instalei há pouco..
Parece-me parecido ao firefox.

Mas, uma coisa estranha,... quando estou a navegar através do Opera, as teclas de atalho do teclado deixam de funcionar. Se minimizar a janela (ou utilizar outro browser ou assim) fica normal.

Edit: Reparei que o Opera lida melhor que o firefox com imagens grandes, ou com muitas imagens.

É mais ao contrário... Ainda não existia Fire qualquer coisa/Firebird/Firefox já o Opera tinha adoptado este tipo de layout.

Eu acabei por retroceder ao 8.54, aquele atrofio com o javascript tava-me a atrasar o trabalho... [xx(]

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Eu também gosto mto do Firefox e do Opera, mais k do IE, no entanto, para quem desenvolve páginas web com estilos css não diz o mesmo...esses browsers ainda têm mta fruta para comer a nível de compatibilidades de normas de desenvolvimento, e isso, para quem desenvolve como eu, é uma limitação consideravel. Já viram o que é criarem uma página toda espectacular, experimentar no Firefox, tudo distorcido, letras diferentes, bem como as cores?É muito mau sabendo que vocês estão a desenvolver com base nas melhores normas e recomendações!Agora a nível de velocidade, claro k o IE leva umas calças dakelas!

Estas a falar a serio ou estás a gozar?

O Internet Explorer foi o ultimo browser a suportar decentemente o CSS1 e é o pior no que toca ao suporte do CSS2.. Está ao nivel do Opera 3.6...

Experimenta desenvolver pelos standards e depois vai ver qual é o pior... O problema é que a maioria dos desenvolvedores de meia tigela desenvolve para funcionar bem nos bugs e más implementações do IE é claro que os browsers que implementam os standards CSS depois dão resultados distorcidos..

Queres uma prova, abre esta pagina no IE e depois no Opera:

http://www.webstandards.org/files/acid2/test.html

Se o IE for bom decerto vai passar no teste feito pela Web Standards.. ;)

Bom, não fiz essa experiência por perguiça[8D], mas instalei o opera ta mto bom mesmo, e experimentei o meu projecto com ele e funcionou bem!Tenho k admitir k tive certos problemas e por culpa do IE, nomeadamente nos estilos k definem altura minima (min-heigth), k não funciona no IE, tem k s criar outra classe CSS com o mm nome da original mas com * html atrás...enfim!Convido od users a ver o meu projecto, acabei-o agora no âmbito do meu projecto universitário, ainda está em testes, no entanto é compatível com IE, Firefox e Opera(pelo menos!)

http://home2.utad.pt/portugalelectronico/

Agradeço as visitas e a paciência pois está em testes, e sou só eu de roda disto!Agradeço sugestões e vou abrir 1 novo topico pra isto!Cumps!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

É mais ao contrário... Ainda não existia Fire qualquer coisa/Firebird/Firefox já o Opera tinha adoptado este tipo de layout.
desconhecia... é a 1° vez que uso o Opera

Back