Operação STOP - Mulheres polícia SIM!!!

Por cá seria impossivel sem causar alarido social

Olha que não...

catarina-1.jpg
catarina7.jpg

e arranjo-te mais exemplos...algumas bem melhor...

Bom post mas com essas descrições não é difícil para as chefias identificar o agente em questão. É só ver as escalas de serviço :sh)

Bom post mas com essas descrições não é difícil para as chefias identificar o agente em questão. É só ver as escalas de serviço :sh)

a loirinha que coloquei...a portuguesa...também é chefe...ou melhor oficial...mas essa já teve ampla divulgação há uns tempos... as outras são estrangeiras.

nto...gostei da alemã à civil..(mas porra tinha de ser no wc?)

a loirinha que coloquei...a portuguesa...também é chefe...ou melhor oficial...mas essa já teve ampla divulgação há uns tempos... as outras são estrangeiras.

nto...gostei da alemã à civil..(mas porra tinha de ser no wc?)

Não me referia ao teu post mas sim ao primeiro [;)]

Nada a ver, esta está vestida

Não foi colocada qualquer foto de mulher nua...

Não quero que te falte nada...

https://www.jn.pt/mundo/policia-brasileira-conquista-internet-em-fotos-de-biquini-8662292.html

"Sim, sou polícia. Sim, sou mulher. Amo viajar, tiro foto de biquíni e não vejo nada de inadequado em postá-las no meu perfil no Instagram. São registos pessoais da minha vida em momentos de trabalho e lazer. É para isso que servem as redes sociais, certo?",

E por cá...pelo instagram tens alguns exemplos...em que não se associam habitualmente à farda, mas que surgem fotos de âmbito profissional e pessoal...

Last edited:
Back