Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém tem opinião ou experiência com AC da marca Jocel??
é que acabei de adquirir um, e um amigo disse-me que aquilo era a pior coisa que havia....
Há ar condicionado JOCEL inverter.
E há de diferentes BTU (9000, 12000, 18000...)
Indica o modelo exacto e preço para se poder avaliar melhor se é a pior coisa que existe ou se até é bom para o preço que foi.
Qual a razão para o amigo dizer tão mal do ar condicionado jocel?
Epahh, tens razão, mas o orçamento para aquisição/instalação,não era muito grande, e como esta promoção "cabia" dentro do mesmo, arrisquei...Epah isto de ir investigar depois de comprar é das piores coisinhas que um gajo pode fazer .
Epahh, tens razão, mas o orçamento para aquisição/instalação,não era muito grande, e como esta promoção "cabia" dentro do mesmo, arrisquei...
Então se já está instalado e tudo é para esquecer ... esquece o assunto . Desfruta do AC ... um gajo andar atras de problemas é do pior
Foi comprado no Aki, o modelo é o seguinte : http://www.aki.pt/Ar-condicionado-Inverter-12000Btus-Jocel-A-P51974.aspx
Alguém tem opinião ou experiência com AC da marca Jocel??
é que acabei de adquirir um, e um amigo disse-me que aquilo era a pior coisa que havia....
Não é o primeiro nem o ultimo.
Na altura que instalei o meu AC em casa estava indeciso entre Jocel ou Celcia do aki, quando fui ver, o pessoal daqui da zona que optou por jocel andava constantemente a chamar o tecnico para fazer reparações. Escolhi Celcia e quando contratei um tecnico a resposta dele foi "Devia ter comprado jocel para me dar trabalho" loool
Sim Jocel é para esquecer. Celcia tenho á mais de 4 anos e o meu pai tambem tem, ambos inverter o meu 9000 e do meu pai 12000 btu e 0 Problemas.
PS: problemas Jocel que tenho visto só mesmo em AC's, de resto tenho desumificadores, e outros equipamentos e 0 problemas. Talvez Jocel não seja mesmo indicado para AC lool
Ai ai.... nada animador......
A ideia que tenho é que a Jocel não fabrica nem projecta. Importa da China e cola o seu logotipo...