Eu tb penso assim...mas conheço muita gente que prefere pagar menos ....
Eu tb penso assim...mas conheço muita gente que prefere pagar menos ....
Não necessariamente pois em algumas marcas podes ter desconto se fizeres crédito. Nesses casos, é fazer o crédito, aproveitar o desconto e pagar de seguida.Nenhum, nada de créditos.
Não necessariamente pois em algumas marcas podes ter desconto se fizeres crédito. Nesses casos, é fazer o crédito, aproveitar o desconto e pagar de seguida.
De resto, já foi tudo dito: mais tempo mais juros e menor prestação, e vice-versa.
Vens pedir opinião de créditos no fórum auto hoje?!
Vou informar-te que aqui só existem pessoas a ganhar de 2500€ para cima por mês, e que compram tudo a pronto.
Mesmo.... É impressionanteVens pedir opinião de créditos no fórum auto hoje?!
Vou informar-te que aqui só existem pessoas a ganhar de 2500€ para cima por mês, e que compram tudo a pronto.
Parabéns a essas pessoas.Existem é maioritariamente pessoas que pensam e sabem usar uma máquina de calcular e que acham que comprar uma carro a crédito a mais de dois anos é andar a trabalhar para os outros e assim manter a aparência de ter algo que na realidade não tem capacidade financeira para ter.....
Existem tb outros que já caíram nessa armadilha e bem arrependidos estão e partilham a sua experiência.....
A resposta a esta pergunta depende inteiramente do valor dos juros.
Vamos ao absurdo... se me dissesses que o valor dos juros é 1%, então eu preferiria pagar no maior tempo possível. Isto porque mesmo tendo o dinheiro disponível, acho que consigo ter retornos de investimento maiores que 1%.
Mas no mundo real onde os juros (para um crédito auto pelo menos) são bem maiores, eu preferiria sempre pagar o máximo no menor espaço de tempo se tiver essa disponibilidade
Boas ,
Hoje venho pedir-vos a vossa opinião para o seguinte, a nível de pagamentos de créditos com carros, o que acham melhor?
- Pagar mais em menos tempo
- Pagar menos em mais tempo?
Qual escolhiam e porquê? Há vantagens?
Obrigado.