[ Opinião ] Qual compravam ?

O saxo tropecei logo no azeite mal abri o link. Até o rato se escondeu à direita do ecrã [:)]

Compra o Honda, é mais carro. E Honda é Honda. [;)]

Um saxo "VTS" rebaixado... tem aspecto de já deve ter levado umas valentes esfregadelas. [:D]

O Honda, a ter apenas 1 registo e "tão pouca" quilometragem para a idade que tem, parece um bom negocio. Também aparenta estar todo original, o que bom sinal. Pessoalmente, optava pelo Honda [;)]

De facto aquele Saxo emana um odor a Oliveira da Serra por todo lado. E as jantes são de fugir de medo. Eu comprava o Honda, mas é só mais uma opinião.

Esse Saxo tem azeite suficiente para o Neph fazer um Cozido à Portuguesa.
Em relação à tua pergunta, no Off-Topic ninguém percebe nada de carros... [:D]

Isto estava bem era no Geral.

Manda uma PM a um moderador que esteja disponível neste momento para mudarem o tópico para o sitio correcto.

Quanto a tua pergunta, não comprava nenhum dos dois.

Esse Saxo tem azeite suficiente para o Neph fazer um Cozido à Portuguesa.
Em relação à tua pergunta, no Off-Topic ninguém percebe nada de carros... [:D]

Qual o trajecto habitual? casa-vdg-trabalho?
Isto anda bonito por estes lados... [:)][:)]
btw, eu pessoalmente ia para o Honda... [;)] como já disseram, o saxo tem "pinta" de quem já foi esfregado... mas não há nada como experimentares os dois e tirares as tuas conclusões... [;)] ao experimentares um carro vê sempre se eles já não tiveram acidentes!
A guia do automóvel tem uma sugestões porreiras para fazeres uma boa compra! [:blush:]

Tambem reparei nisso no saxo mas perguntei por perguntar e tambem acho barato de mais po ano do carro e isso, a esta hora tá com problemas e o dono não diz nada.

Obrigado aos que ajudaram e aos que não ajudar obrigado tambem, ja tou habituado em foruns vires tipos so para dizer mal de tudo e mais alguma coisa.

:D

São carros de segmentos e claro tamanhos bem diferentes.
Não sei o que pretendes ou as tuas necessidades.
Muito menos o estado real das duas viaturas.

Mas entre os dois a minha escolha era o Honda.

Se o saxo estiver em bom estado sem dúvida o saxo.

Muito bonito, muito mais novo...

Muito azeite deve é haver em alguns dedos...

Back