Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TT Lover
como posso por aqui fotos .....inferior a 60 k não tenho ....
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Não estou a falar do teu caso TTLover. lol
Uma coisa é certa o consumo do Terrano é dificil de bater e para quem anda com ele todos os dias é uma mais valia. Olha e que tal um TerranoII 3.0 Di ?????
Claro que o acidente não foi com estes pneus
Estes são para andar a Brincar !!!
Jipes e estrada molhada é comigo,... 200 mil km, ensinam mesmo muita coisa !!!
o acidente foi em estrada seca, e deu-se devido a um susto, azar mesmo, ... claro que é preciso mãos e conhecer bem este jipe ( eu já o conhecia bem)...o carro tadinho, não teve culpa nenhuma, pois sem estes acessórios novos que eles agora trazem, mesmo com mãozinha, não havia nada a fazer ....foi azar mesmo !!
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Uma coisa é certa o consumo do Terrano é dificil de bater e para quem anda com ele todos os dias é uma mais valia. Olha e que tal um TerranoII 3.0 Di ?????
Andava ai um a ser vendido a um preço que [B)][B)][B)][B)]
hummmmmmmm, por quanto e onde ??
citação:Originalmente colocada por sitefixe
hummmmmmmm, por quanto e onde ??
Topico das compras e vendas aqui no forum, estava a 18500 euros, de fins do ano passado, comercial 3.0 Di.
Essas fotos fizeram-me recordar estas minhas ( com pessima qualidade, mas na altura a maquina fotografica era uma Mustek Gsmart [8)] )
Eu tambem tinha um set de jantes Patrol ( ainda as tenho ) mas os pneus é que nao eram FEDIMA ( nunca gostei dos extreme )