Opinião sobre jipes !!

Eu acho que o meu terrano é lindo, cada vez gosto mais dele...:D

Agora a serio... quanto mais o conheço, mais gosto dele...
Já me deu umas doresitas de cabeça, mas mais por ser usado, que outra coisa... questões de má manutenção, acho eu...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Não estou a falar do teu caso TTLover. lol

Bem aqui Vai

DSC01000copy.jpg

DSC00999copy.jpg

DSC00996-alt.jpg

Uma coisa é certa o consumo do Terrano é dificil de bater e para quem anda com ele todos os dias é uma mais valia. Olha e que tal um TerranoII 3.0 Di ?????

Uma coisa é certa o consumo do Terrano é dificil de bater e para quem anda com ele todos os dias é uma mais valia. Olha e que tal um TerranoII 3.0 Di ?????

Andava ai um a ser vendido a um preço que [B)][B)][B)][B)]

O acidente foi com esses pneus? É ke fedimas extreme, alcatrão molhado e condução "descuidada" é meio caminho andado para dar desgraça. Mas se ligares a tracção a frente tb fica melhor, eu no galooper fazia-o muitas vezes e era da noite pro dia.

Olha os jipes em estrada molhada são manhosos, com lsd atras ainda pior, e isso são todos. Os 4x4 permantes são um pouco mehores, mas o meu mesmo sendo um 4x4 pemantente ja vi os rails da AE bem pertinho, e foi com os BF AT...

Claro que o acidente não foi com estes pneus :D:D:D
Estes são para andar a Brincar !!!
Jipes e estrada molhada é comigo,... 200 mil km, ensinam mesmo muita coisa !!! ;)
o acidente foi em estrada seca, e deu-se devido a um susto, azar mesmo, ... claro que é preciso mãos e conhecer bem este jipe ( eu já o conhecia bem ;))...o carro tadinho, não teve culpa nenhuma, pois sem estes acessórios novos que eles agora trazem, mesmo com mãozinha, não havia nada a fazer ....foi azar mesmo !!

citação:Originalmente colocada por TT Lover

Claro que o acidente não foi com estes pneus :D:D:D
Estes são para andar a Brincar !!!
Jipes e estrada molhada é comigo,... 200 mil km, ensinam mesmo muita coisa !!! ;)
o acidente foi em estrada seca, e deu-se devido a um susto, azar mesmo, ... claro que é preciso mãos e conhecer bem este jipe ( eu já o conhecia bem ;))...o carro tadinho, não teve culpa nenhuma, pois sem estes acessórios novos que eles agora trazem, mesmo com mãozinha, não havia nada a fazer ....foi azar mesmo !!

Podia ter sido.....

Define lá melhor o que queres dizer com andar em serra. Andavas em serra por trilhos, em TT, ou referes-te a estradas de serra em alcatrão, com as suas peculiares caracteristicas?

[/quote]

Espero que estas fotos tenham respondido a tua pergunta !!!;), e obrigada pela sugestão ...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Andava ai um a ser vendido a um preço que [B)][B)][B)][B)]

hummmmmmmm, por quanto e onde ??

Topico das compras e vendas aqui no forum, estava a 18500 euros, de fins do ano passado, comercial 3.0 Di.

Essas fotos fizeram-me recordar estas minhas ( com pessima qualidade, mas na altura a maquina fotografica era uma Mustek Gsmart [8)] )

20061110195459_Img__aaa_0022aa.jpg

20061110195616_Img__aaa_0040aaa.jpg

Eu tambem tinha um set de jantes Patrol ( ainda as tenho ) mas os pneus é que nao eram FEDIMA ( nunca gostei dos extreme )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Topico das compras e vendas aqui no forum, estava a 18500 euros, de fins do ano passado, comercial 3.0 Di.

Essas fotos fizeram-me recordar estas minhas ( com pessima qualidade, mas na altura a maquina fotografica era uma Mustek Gsmart [8)] )

Eu tambem tinha um set de jantes Patrol ( ainda as tenho ) mas os pneus é que nao eram FEDIMA ( nunca gostei dos extreme )

Belas fotos,....fazem-me ter tb saudades do meu jipe !!:(:(:(

Voltar
Superior