nto
Well-known member
citação:Originalmente colocada por dio
Ai está uma coisa que não entendo...citação:Originalmente colocada por Thor26
Além de ser um Fiat, tem a desvantagem da carga fiscal por não ter um motor diesel que pudesse concorrer com o Mégane, o Astra e outros que tais que ganham em termos de preço, não é por muita diferença em alguns casos, mas acima de tudo não deixa de ser um Fiat. Para mim esta explicação é mais que lógica, infelizmente.
Se a Fiat tivesse avançado com os planos que tinha em estriar o 1.6 Mjet, talvez tivesse relançado o Stilo e também não percebo porque não fizeram o mesmo que a Opel com o Astra, meter o mais pequeno Mjet. Afinal se eles entenderam que o 1.2 a gasolina servia, porque não apostaram no 1.3(1.2) Mjet?
Mas o 1.2 gasolina saiu e foi criticado, acho que quando apareceu o 1.3JTDm não quiz cair no mesmo erro... a meu ver devia ter apostado no 1.3JTDm, 90cv na mesma altura que a Opel o meteu no Astra.
Não o fez... avanti! Não vale a pena fazer contas agora.
Está ai o novo Bravo... a ver vamos!
cumps,
[dio]
Fiquei curioso, e afinal o STILO chegou a ser comercializado com um 1.9 de 80cv (noutros mercados, como por exemplo na França).
Cá como é óbvio, não deve ter chegado por causa do I.A.
Pagaria-se o mesmo I.A. por um carro que teria 80cv, quando se podia ter o de 115cv...