opinião tt

citação:Originalmente colocada por JPBorges

Sou um pouco suspeito como é obvio.
Mas o Vitara é mais robusto e tem melhor desempenho em TT do que se tem ideia.
A versão 1.9TD do Vitara tens mais motor que o no Jimny 1.3, de origem em TT são muito parecidos.
Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o Vitara, robusto e nunca me deixou ficar mal.

Penso que o 1.3 do Jimny deve ter mais estaleca que o 1.9TD do Vitara, ja vi ambos em subidas de areia e o TD ficava-se para tras por falta de potencia.

No etanto se quiseres um Terrano II TDi (120 ou 125cv) de 96 com 120.000kms completamente de origem por 7.500€ revisões todas feitas na entreposto diz-me Tenho um amigo meu a vende-lo e 0 de fora de estrada... sem dúvida melhor opção de compra...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por JPBorges

Sou um pouco suspeito como é obvio.
Mas o Vitara é mais robusto e tem melhor desempenho em TT do que se tem ideia.
A versão 1.9TD do Vitara tens mais motor que o no Jimny 1.3, de origem em TT são muito parecidos.
Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o Vitara, robusto e nunca me deixou ficar mal.

Penso que o 1.3 do Jimny deve ter mais estaleca que o 1.9TD do Vitara, ja vi ambos em subidas de areia e o TD ficava-se para tras por falta de potencia.

concordo, alias se fosse pelo vitara provavelmente optava pelo a zagolina.

Bem vindo ao Clube TT! :)
Dos três, ... dois, os zukis.
Dos dois zukis, o Jimmy parece-me mais adequado ao que pretendes, sendo o objectivo principal, as volTTinhas de fim de semana ;)

Voltar
Superior