Opinioes Precisam se....

L0stS0ul

New member
o que me dizem destes negocios que fui ver agr a tarde:

-seat ibiza 1.0 de 96 com 103 000, um so dono e num estado irreprensivel por 2750 euros..

-opel corsa 1.2 16v de 2000 por 3000 euros mas com evidentes riscos, mossas e que me foi dito nao seria arranjado por esse preço.. nao vi a quilometragem mas tinha ar de evidente desgaste..

- fiat punto 1.2 8v de 99 por 3000 e poucos euros, bom este impressionou...
pelo menos o exterior estava impecavel...

ah, ainda voltando ao ibiza este preço ja incluia uma revisao completa feita antes da entrega do carro...

o que pensam destes preços???
opinem...
cumps..[;)]

o que me dizem destes negocios que fui ver agr a tarde:

-seat ibiza 1.0 de 96 com 103 000, um so dono e num estado irreprensivel por 2750 euros..

-opel corsa 1.2 16v de 2000 por 3000 euros mas com evidentes riscos, mossas e que me foi dito nao seria arranjado por esse preço.. nao vi a quilometragem mas tinha ar de evidente desgaste..

- fiat punto 1.2 8v de 99 por 3000 e poucos euros, bom este impressionou...
pelo menos o exterior estava impecavel...

ah, ainda voltando ao ibiza este preço ja incluia uma revisao completa feita antes da entrega do carro...

o que pensam destes preços???
opinem...
cumps..[;)]

Antes de tirar conclusões, deves pedir os documentos, ficha de IPO e livro de revisões...
Aí consegues fazer o "filme" do carro mesmo sem olhar muito para ele...

N.º de registos, normalmente indica quantas vezes passou pelo comércio, se ainda não "desapareceu" o livro, que já sabes o que significa e kms e data da última insp. para ver se bate certo.

Bom e muito barato não existe!

o corsa tinha acabado de chegar de retoma pelo que o homem m disse que 3000 euros era como o carro estava, nao lhe ia mexer.. de facto nao m impressionou mt o carro.. nao era que tivesse mau, pq ate nem estava mas tinha um ar de alg desgaste... riscos, plasticos dos parachoques comidos e com riscos, jantes com algs riscos....
cumps..[;)]

Esses Ibiza costumam ser muito "despidos", o motor 1000 para além de ser incrívelmente lento é o que dá mais problemas.
Por pouco mais arranjas um 1.4 (8v) que é outro carro e super equipado (crono ou SXE).

o corsa tinha acabado de chegar de retoma pelo que o homem m disse que 3000 euros era como o carro estava, nao lhe ia mexer.. de facto nao m impressionou mt o carro.. nao era que tivesse mau, pq ate nem estava mas tinha um ar de alg desgaste... riscos, plasticos dos parachoques comidos e com riscos, jantes com algs riscos....
cumps..[;)]

Desculpa não concordar, mas isso não são sinais de desgate.
No interior é que vês o desgaste e nos papéis confirmas...
Riscos e amolgadelas podem apanhar em poucos meses.
Se esse for para a pintura, sai de lá a brilhar como todos os outros.

pois mas por aquele preço o homem nao o polia nem nada..
o interior pareceu m bem..
qt ao ibiza tinha da, ve, ee, fn,fc, encostos cabeça atras....
cumps..[;)]

pois mas por aquele preço o homem nao o polia nem nada..
o interior pareceu m bem..
qt ao ibiza tinha da, ve, ee, fn,fc, encostos cabeça atras....
cumps..[;)]

Também há 1.0 SXE... mas o mais comum são os que não trazem nada...

Quanto ao Corsa o que ele queria dizer com não fazer nada no carro é que o vendia no estado em que se encontra e sem garantia, certo?

qt a garantia nao sei..mas qt ao estado era exactamente isso..
o carro ate nem estava mt mau, e era o 16v de 75cv que dizem nao ser mau de todo...
cumps..[;)]

Vê lá bem antes de te meteres no Ibiza.

Eu andei recentemente uns dias com um C3 1.1 a gasolina, e achei que tinha um motor desesperante com consumos elevados.

Imagino esse iibiza...

eu fiquei impressionado com ele foi msm pelo estado em que se encontra... qt ao motor, de facto nao e nenhum foguete msm[:D] [:D]
pa mas eu queria uma coisa na casa dos 3000 euros, e por este preço nao ha milagres[:D] ...
cumps...[;)]

Negoceia o preço do punto...
O corsa se está todo lixado por fora provavelmente não teve um uso muito católico em termos mecânicos, o seat tem um motor nada rápido nem agradavel de conduzir....pelo que disseste sobra-te o punto... De qualquer forma tenta ver o máximo de carros que conseguires antes de te decidires!

eu bem tentei negociar o preço do punto mas o homem nao estava aberto a negociaçoes[:D] [:D] ...
vi ainda dois puntos semelhantes e que exteriormente nao estavam tao bons como o que esta aqui em causa e passavam ambos dos 5000 euros...
cumps..[;)]

Negoceia o preço do punto...
O corsa se está todo lixado por fora provavelmente não teve um uso muito católico em termos mecânicos, o seat tem um motor nada rápido nem agradavel de conduzir....pelo que disseste sobra-te o punto... De qualquer forma tenta ver o máximo de carros que conseguires antes de te decidires!

Epá, desculpa lá mas não concordo nada com isto.

O civic com que a minha mulher anda, está todo cheio de riscos, almolgadelas e afins, e no entanto o interior e a mecânica estão como novos.

É um carro muito estimado que tem o azar de ficar na rua à mercê dos invejosos, dos que não têm cuidado com o que é dos outros, mas que de resto está impecável.

Voltar
Superior