Opinioes Precisam se....

E não tens mais nenhuma opção?
É que desses o Corsa era o único que se aproveitava, mas pelo estado lastimável que deve ter... é mesmo pra esquecer.

foi tudo o que vi ate agr dentro deste preço.. o homem foi o proprio a dizer que o corsa nao estava em grande estado... ao menos era honesto[:D] ..
vi tb um alfa 145, mas estava num estado lastimoso, ate dava pena ve lo assim..
cumps..[;)]

Epá, desculpa lá mas não concordo nada com isto.

O civic com que a minha mulher anda, está todo cheio de riscos, almolgadelas e afins, e no entanto o interior e a mecânica estão como novos.

É um carro muito estimado que tem o azar de ficar na rua à mercê dos invejosos, dos que não têm cuidado com o que é dos outros, mas que de resto está impecável.

neste caso o homem tb disse que ele nao tava em grd estado..:(
cumps..[;)]

Nada contra e acredito que sim mas arrisco-me a dizer que normalmente uma coisa implica a outra!

Não entendo essa maneira de pensar...

O que é que as mossas e riscos da chapa têm a ver com a mecânica do carro ?

Um street racer é sempre vaidoso com o carro, anda sempre a brilhar e no entanto é conduzido à martelada...

Por outro lado, um carro pode ser pintado, e ficar com um aspecto impecável e ter a mecânica toda estragada.

Sinceramente, não entendo o que uma coisa tem a ver com a outra.

Que versõ é o Punto?

O punto é um projecto muito mais recente que os dois que enuncias. O corsa é de 94, o ibiza penso ser mais antigo..

Se for um S esta puxado, se for um HLX (estava disponivel no 8v?) é capaz de ser curioso...

Eu tenho um punto 1.2 8v e é um carro simpático

Também andei a ver carros baratos recentemente e o arranjou-se um Lancia Y bem maneirinho e por menos de € 2000!

por exemplo
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p119144

Mas até € 3000 arranjam-se punto2 ou clio2 ou saxos a partir do ano 2000, ou ainda carros de segmento superior mais antigos. Há que procurar bem no standvirtual

Arranja-se é lixo, é o que se arranja! [;)]

Será que anda alguém a dar alguma coisa a alguém??

O Ibiza face à idade levanta-me algumas reservas... mas o preço tb não é elevado.

Sim, segmentos B ainda se conseguem por esses valores, de 00. Duvido é que sejam versões muito equipadas, ou com motorizações melhores... Mas depende para o que se quer, para um segundo carro por ex. pode não ser má opção.

o que me dizem destes negocios que fui ver agr a tarde:

-seat ibiza 1.0 de 96 com 103 000, um so dono e num estado irreprensivel por 2750 euros..

-opel corsa 1.2 16v de 2000 por 3000 euros mas com evidentes riscos, mossas e que me foi dito nao seria arranjado por esse preço.. nao vi a quilometragem mas tinha ar de evidente desgaste..

- fiat punto 1.2 8v de 99 por 3000 e poucos euros, bom este impressionou...
pelo menos o exterior estava impecavel...

ah, ainda voltando ao ibiza este preço ja incluia uma revisao completa feita antes da entrega do carro...

o que pensam destes preços???
opinem...
cumps..[;)]

Só tens mesmo essas opções a considerar?
É que sinceramente nenhum deles me parece um bom negócio.

Se te enteressar um Ford Fiesta de 98 1.25 por €2500 está um aqui na minha zona.
É um particular que o está a vender por este valor devido ao stand só lhe dar €2000 por ele.
Se te enteressar dá um toque que eu falo com o dono

Olha,eu concordo inteiramente com o rca3, mas passando mais a frente,o ibiza se nao estou errado é motor vw, se estou errado alguém que me corrija,se esse motor 1.0 é vw isso dá problemas de motor como o raio,com respeito ao opel,bem , a minha mulher tinha um corsa b de 94 1.4 de 12 valvulas e aquilo bebia gasolina que era uma desgraca,ve lá que o meu civic crx que tinha o dobro da potencia era muito mais económico do que o corsa,eu sinceramente nao ía para nenhum desses 3.
Olha, eu nao te quero influenciar a comprar outro carro mas se nao tens nada contra com os carros japoneses e com esse valor encontras carros bem decentes,eu só estou a falar de experiencia que tive com o meu honda,que saudades...,já vou no meu quinto carro e o melhor foi o civic crx, o honda é um carro rápido,silencioso,e económico,só quem os tem é que sabe,mas como disse nao te quero influenciar,é só uma questao de gosto, espero ter ajudado[;)]
Um abraco.

Arranja-se é lixo, é o que se arranja! [;)]

Será que anda alguém a dar alguma coisa a alguém??

Ainda ontem me falaram de uma pessoa que está a tentar vender uma carrinha megane de 2000 e já baixou de € 4500 para € 3500 porque ninguém lhe pegou. Não sei é o estado dela [:p]

Já se sabe que para estes preços não se pode procurar um carro para muito tempo. Pode-se é ter sorte...

dos 3 q indicas escolheria o Punto, mas o preço teria q andar por volta dos 2750euros...

cuidado c o motor do ibiza, se for o 1.043cm3 de 45cv foge dele... (agora a sério esse motor é um pouco problemático)

mas vai procurando melhor q encontras negocios mais apelativos q esses

fika bem[;)]

Voltar
Superior