Opiniões precisam-se

o que acham do novo Land Cruiser ? em todos os aspectos , como veículo para o dia a dia , e para fazer uns TT turisticos um pouco mais puxados ....... ?

lcr_04_gall_06_800x600.jpg

lcr_04_gall_10_800x600.jpg

lcr_04_gall_03_800x600.jpg

Segundo uma revista espanhola da qual não me lembro do nome é o melhor jipe no mercado! [^]
A Toyota manteve a filosofia de chassi de longarinas, com eixo rigido atras, 3.0 d4d 166 cv (410nm/1800-2600rpm)... que mais se pode dizer?!! É um TOYOTA! [:X]
Sem duvida uma excelente escolha!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Segundo uma revista espanhola da qual não me lembro do nome é o melhor jipe no mercado! [^]
A Toyota manteve a filosofia de chassi de longarinas, com eixo rigido atras, 3.0 d4d 166 cv (410nm/1800-2600rpm)... que mais se pode dizer?!! É um TOYOTA! [:X]
Sem duvida uma excelente escolha!

@braços

é essa a ideia que tenho , um amigo meu vai comprar um bixo destes .....

o pior deve ser os consumos ......

Eu nunca fui grande fã da Toyota, mas depois da minha mãe comprar um Corolla, a minha opinião mudou bastante....

Relativamente a esse bicho, de certeza que tb não deve decepcionar...

Eu voto a favor.. se por acaso o Euro milhoes viesse ter ocmigo eu compraria um desses para uns TT's

Relativamente a kualidade ja deves saber como é! É Toyota o ke so por si é uma garantia de kualidade, mas como tds avariam tb!

Tudo o ke tenho lido é so maravilhas esse jipe. Quanto aos consumos ainda no sabado tive a falar com um rapaz ke teve la cnosco no "deserto" e ele tem um KDJ90 ké é o igual ao meu mas com o motor D4-d e ele diz ke é muito mais economico ke o KZJ70 ke ele tinha lá. Faz 8,5/9 com alguma facilidade.

Ah e a Toyota tem um power pack para isso ke fica com 180 e tal burros... [B)]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

o que acham do novo Land Cruiser ? em todos os aspectos , como veículo para o dia a dia , e para fazer uns TT turisticos um pouco mais puxados ....... ?

04_gall_03_800x600.jpg[/img]

É o veículo ideal para quem gosta de jipes para o dia a dia e também fazer uns caminhos tt e algo mais radical. Se quiseres ponho aqui um scan do catálogo e/ou ensaios! ;)

se não tivessem mudado a legislação há uns anos [8] [8] [8]
estaria a um preço mt mais acessivel...
dos poucos novos jipes que ainda continua a utilizar as compravadas soluções mecanicas, um jipe pra quem sabe de TT.

cumps.

Tenho um amigo meu que foi buscar a semana passada um destes, mas é o longo de 8 lugares full extras. Penso que tem a designação "Pack". 14mil e tal contos.

Só mesmo com o Euromilhões é que lá ia!

Vou-lhe dizer para ele vir aqui dar a sua opinião.

Pode ser que tenhamos mais um pros passeios do ppl.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Relativamente a kualidade ja deves saber como é! É Toyota o ke so por si é uma garantia de kualidade, mas como tds avariam tb!

Tudo o ke tenho lido é so maravilhas esse jipe. Quanto aos consumos ainda no sabado tive a falar com um rapaz ke teve la cnosco no "deserto" e ele tem um KDJ90 ké é o igual ao meu mas com o motor D4-d e ele diz ke é muito mais economico ke o KZJ70 ke ele tinha lá. Faz 8,5/9 com alguma facilidade.

Ah e a Toyota tem um power pack para isso ke fica com 180 e tal burros... [B)]

segundo um artigo existente no forum-tt, com o power pack fica com 204cvs... [:0]:(

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É o veículo ideal para quem gosta de jipes para o dia a dia e também fazer uns caminhos tt e algo mais radical. Se quiseres ponho aqui um scan do catálogo e/ou ensaios! ;)

isso era bom :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

isso era bom :)

Ok vamos tratar disso!

Back