Opiniões precisam-se

Como é possível , a versão "Pack" só existir nas 5 portas ?

a versão pack , é a que trás estofos em pele , GPS , e muita coisa mais .........

a versão de 3 portas nem como opcional pode levar o gps ......

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Como é possível , a versão "Pack" só existir nas 5 portas ?

a versão pack , é a que trás estofos em pele , GPS , e muita coisa mais .........

a versão de 3 portas nem como opcional pode levar o gps ......

Às vezes o tamanho conta!:D:D

[B)][B)][B)][B)]Por este eu até trocavo o Lada [B)][B)][B)]
Li algures k a Toyota manteve as soluções mecânicas para o TT mais do k comprovadas e testadas, aliando a um melhor conforto e design da viatura. Presumo k seja dos poucos jipes resistentes, k ñ tem problemas de "sujar as patas".

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

o pior é o preço , 63 mil euros o de 3 portas versão base ....... [:0]

É a unica razão k me leva a ñ trocar o Lada!!! [}:)][}:)]

Boas pessoal...........Eu sou o amigo do "madseat", o feliz comtemplado com um makinão destes.........Até ao momento ja andei +/- 2.600 Kms....e deixo aki a minha opiniao:

Muito confortável, mais que o mercedes que tb tenho.....
Puxa bem e anda tb bem, para um jipe deste tamanho, já deu 190 Km/h.(penso que nao deve dar mais)
Para carro do dia a dia, para quem espera conumos modestos desimagine-se............pois o melhor que consegui fazer foi 10,3L de média, condução mesmo soft......porque em A.E. a puxar bem, amanda-se para os 13/14 litros.....
O que eu tenho é o "Pack" 5 portas/8 lugares, ficou por 69.622 €, com bancos de pele, gps, etc etc....

citação:Originalmente colocada por terrivel

Boas pessoal...........Eu sou o amigo do "madseat", o feliz comtemplado com um makinão destes.........Até ao momento ja andei +/- 2.600 Kms....e deixo aki a minha opiniao:

Puxa bem e anda tb bem, para um jipe deste tamanho, já deu 190 Km/h.(penso que nao deve dar mais)
Para carro do dia a dia, para quem espera conumos modestos desimagine-se............pois o melhor que consegui fazer foi 10,3L de média, condução mesmo soft......porque em A.E. a puxar bem, amanda-se para os 13/14 litros.....
O que eu tenho é o "Pack" 5 portas/8 lugares, ficou por 69.622 €, com bancos de pele, gps, etc etc....

bem vindo , e que bela máquina tens :)

citação:Originalmente colocada por terrivel

Hehe! Sempre cá vieste parar! Bem vindo! Olha que o ppl aqui é tudo 5*****.

Então e fotos do bixo já há?

Olha faz a tua apresentação aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

E espero que continues a postar!

Grande abraço pra ti!

Back