Opiniões sobre a geração 325d GT de 2013

MikePug82

Well-known member
Boas pessoal,

Gostaria de saber mais sobre os 325d GT da geração 2014. Resumindo quais os podres porque o que tem de bom já eu sei [:D]

Obrigado a quem poder e quiser opinar construtivamente [:cool:]

Carro interessante, apesar da estética algo... "desequilibrada".

Mas uma boa configuração pode disfarçar isso bastante bem. Para além de que a forma peculiar tem bastantes vantagens práticas. E esse motor deve "casar" muito bem com esse carro... [:cool:]

@mike S3 qual a tua opinião?

Boas

O carro esta muito interessante apesar dos km.
Bem equipado, garantia de 24 meses e no serie 3 nao acho que o GT tenha saido assim tao estranho.
Eu hoje enviei esse link a um Familiar.
Esse ja nao é dos problematicos penso eu,mas os experts dos N47 que digam de sua justiça.

Cumps

Boas

O carro esta muito interessante apesar dos km.
Bem equipado, garantia de 24 meses e no serie 3 nao acho que o GT tenha saido assim tao estranho.
Eu hoje enviei esse link a um Familiar.
Esse ja nao é dos problematicos penso eu,mas os experts dos N47 que digam de sua justiça.

Cumps
Malandro não tinhas nada que o enviar.
Por acaso já o reservei mas só até hoje ao final do dia quando o for ver.

Para mim os maiores defeitos são as estética pouco consensual e o N47, se bem que o problema nos anos finais já era pouco comum.

É caixa auto ou manual? Podes colocar o anúncio?

É algo pouco comum de se ver, talvez devido a pouca gente gostar da estética, e também por esse motivo um dia que o quiseres vender não será tarefa fácil.

Olha! Ainda estás vivo!
O que é feito de ti? Agora é só TT com o Vitara?

Até estava a achar estranho não aparecer um tópico teu há já algum tempo por aqui, a perguntar por uma troca de carro! [:p][:D]

Olha! Ainda estás vivo!
O que é feito de ti? Agora é só TT com o Vitara?

Até estava a achar estranho não aparecer um tópico teu há já algum tempo por aqui, a perguntar por uma troca de carro! [:p][:D]
Ahahahaha

Tens razão

Mas este tópico foi rápido.

Negócio fechado

Daqui a 1 semanito já abro o DB

Last edited:
Eu não tenho coragem de comprar um carro com 200.000 kms. Somado a isso, o N47, não o compraria.

Despachei os 2, pelo negócio em si pareceu-me uma ótima oportunidade para os vender
Se era isso que querias ainda bem que conseguiste esse negócio.
Pelo que ia vendo não esperava que vendesses o S2, a tua mulher parecia gostar bastante dele.

Mau.... assim nem deste tempo ao pessoal, para se "manifestar". [;)]

Parabéns pela aquisição. [;)]
Obrigado.

Desta vez só faltava mesmo ver o carro pessoalmente.

Foi mais por capricho do que outra coisa qualquer, é um modelo que sempre adorei e este pretinho (ai os riscos) mais caixa Auto, mais kit M, conquistou-me e a Maria também adorou.
Em termos de negócio foi praticamente na hora depois dos valores apresentados que me pareceram muito bons.

Agora é usufruir

Back