Opiniões sobre a geração 325d GT de 2013

Anunciado e contratado como Premium Selection, agora não sei quais as condições dos Premium Selection. Tem 2 anos de garantia.

O link ainda está ativo:

https://bmcar.pt/carros/usados/bmw-...OfMonths=84&annualMileage=0&recoveryValue=975

Ainda está o anuncio activo?!
Eles estão mesmo com medo que tu ganhes juízo e desistas do negócio. [:p][:D]

Por acaso tanto o Mini como a moto que comprei este ano, no dia a seguir a fechar o negócio os anúncios deixaram de estar online.

Se é ou não vendido como Premium Selection pouco me diz, sinceramente.

Os que eu tenho não são Premium e nunca me deixaram ficar mal, pelo que... isso pouco me diz.

O que realmente me interessa são os 2 anos de garantia.

Quanto ao que vão ou não mexer no carro, dificilmente saberei, podem até dizer que desmontaram tudo e voltaram a montar... Mas isso acontece em qualquer carro, seja ele qual for.

Até já ouve caso de vendas de carros novos 0 km que já tinham andado a fazer aquecimentos em pista...

Bem mas voltando a este, estou ansioso por o ter nas mãos o por lhe partir a corrente [:)]

Ainda está o anuncio activo?!
Eles estão mesmo com medo que tu ganhes juízo e desistas do negócio. [:p][:D]

Por acaso tanto o Mini como a moto que comprei este ano, no dia a seguir a fechar o negócio os anúncios deixaram de estar online.
Não devem de ter porque os 500€ de sinal já estão dados e o contrato feito há muito

Se é ou não vendido como Premium Selection pouco me diz, sinceramente.

Os que eu tenho não são Premium e nunca me deixaram ficar mal, pelo que... isso pouco me diz.

O que realmente me interessa são os 2 anos de garantia.

Quanto ao que vão ou não mexer no carro, dificilmente saberei, podem até dizer que desmontaram tudo e voltaram a montar... Mas isso acontece em qualquer carro, seja ele qual for.

Até já ouve caso de vendas de carros novos 0 km que já tinham andado a fazer aquecimentos em pista...

Bem mas voltando a este, estou ansioso por o ter nas mãos o por lhe partir a corrente [:)]

Claro que sim e isso é como em tudo.

Apenas mera curiosidade em saber de facto, o que supostamente é trocado/visto... porque conheço um caso de perto, em que viatura foi comprada na marca e revisto por eles com 130.000km e 4 anos.... até foi à inspecção e tudo... e não constataram que tinha uma mola traseira partida... sendo que logo na compra... se alertou o vendedor que o carro a olho, parecia estar mais baixo num dos lados atrás...

Claro que sim e isso é como em tudo.

Apenas mera curiosidade em saber de facto, o que supostamente é trocado/visto... porque conheço um caso de perto, em que viatura foi comprada na marca e revisto por eles com 130.000km e 4 anos.... até foi à inspecção e tudo... e não constataram que tinha uma mola traseira partida... sendo que logo na compra... se alertou o vendedor que o carro a olho, parecia estar mais baixo num dos lados atrás...
O relatório do que viram/trocaram ser-me-á entregue mas isso também de pouco ou nada me serve...
É um pouco como a história das revisões, confio muito mais nas Bosh/Norauto e afins do que na das marcas.
Pelo simples facto de que nas marcas não nos deixam assistir às intervenções que são feitas.
O que vou fazer e faço sempre é assim que houver campanha de check up gratuito noutra concessão levo lá para ser visto.
Isso resultou com o meu atual S2AT, comprei na Hertz, passado 2 meses a BMcar fez campanha de check up grátis, levei lá e detetaram uma deficiência no kit da correia de acessórios.
Comuniquei à Hertz, prontamente me e caminharam para a Bosch mais próxima de mim, arrotaram 600€ e ficou resolvido.
E isto num carro que tinha 53000km

O relatório do que viram/trocaram ser-me-á entregue mas isso também de pouco ou nada me serve...
É um pouco como a história das revisões, confio muito mais nas Bosh/Norauto e afins do que na das marcas.
Pelo simples facto de que nas marcas não nos deixam assistir às intervenções que são feitas.
O que vou fazer e faço sempre é assim que houver campanha de check up gratuito noutra concessão levo lá para ser visto.
Isso resultou com o meu atual S2AT, comprei na Hertz, passado 2 meses a BMcar fez campanha de check up grátis, levei lá e detetaram uma deficiência no kit da correia de acessórios.
Comuniquei à Hertz, prontamente me e caminharam para a Bosch mais próxima de mim, arrotaram 600€ e ficou resolvido.
E isto num carro que tinha 53000km

Sim claro e fazes bem. [;)]

No caso foi caricato de facto, atendendo que carro era também um Premium Selection (um F31 330D de 2015).. e que ainda teve de ír à inspecção e mesmo aí, também não detectaram a mola partida...

E no caso torna-se ainda menos compreensível... já que foi à IPO e quando assim é, todas as protecções inferiores dos carros, tem de ser retiradas... isto é, na Suiça.

Mas como referi... passou por todos esses processos e ninguém ligou "puto" ao alerta dado, aquando da vista/aquisição do carro... e se percebia a olho nu que estava mais baixo de um dos lados.

Vê as coisas pelo lado positivo.

Devem estar a trocar as correntes, tirar o motor fora, desmontar, voltar a montar e colocar no sítio leva o seu tempo [:D].

Just kidding.

Back