[Economia] Opiniões sobre o Montepio

O Banco Big sempre discreto, mas aparentemente sem problemas. Não é um bom banco do dia-a-dia, contudo.

Opiniões sobre o Montepio

Este é o único banco com "problemas" onde tenho produtos, exactamente porque eu devo mais a eles do que eles a mim...[:D]

Cuidado, porque caso ele vá ao charco não é líquido que possas fazer encontro de contas. Aliás, o mais certo eu não poderes mesmo.

... já me ria quando via o PPC, o Cavaco "zombie" Silva e o Governador do BdP, a afirmar que a Banca Portuguesa era forte, estava bem estruturada, que "isto e aquilo", era uma Banca exemplar, blá, blá...

Então agora, depois dos BPP, BNP, BES, BANIF, agora CGD e Montepio... e ver outros a jurar a pés juntos acerca do BPI e BCP...

[:)]

Só crentes.

Cuidado, porque caso ele vá ao charco não é líquido que possas fazer encontro de contas. Aliás, o mais certo eu não poderes mesmo.
A questão é mesmo essa, se não fizerem encontro de contas, eu também não faço. um balanço tem activo e passivo

Também gostava de saber se em caso real e não de mero ambiente de patuá jurídico, a garantia dos depósitos até 100k não se ficaria por uma garantia visível apenas no saldo contabilístico.
E depois no disponível, umas tranches que alguém considerasse jeitosas e bem plafonadas.... tipo Grécia dos levantamentos de 20 euros....

Então a rapidez em despachar o Banif não foi porque a partir de 2016 os bancos passariam a ir À falencia?
Curiosamente nunca mais nenhum foi ao charco.... nem os italianos nem o Deutsche Bank!!! amazing[8b]
Tu queres ver que era mentira?

Aproveitando o tópico, antes de emigrar, fui ao banco tentar perceber o que era isto, mas como tinha outros assuntos para tratar e eles deram a volta, eu acabei por sair de lá sem saber e depois nunca mais me lembrei de ir lá perguntar.

Alguém me sabe dizer o que são aqueles 7.500 euros???

attachment.php

Sem Título.jpg

Para melhor entendimento desta problemática, deixo esta entrevista do Camilo Lourenço (a cor do dinheiro) ao presidente do Banco, ocorrida ontem, de forma simples e em linguagem para o comum cidadão.

Nesta explica-se qual a relação entre a Associação Mutualista e o Banco, o que tem sido feito desde 2015 para inverter os resultados negativos e as perspectivas para o futuro.

Recomendo a sua visualização para o pessoal não se limitar a postar coisas que desconhece, seguindo a carneirada e contribuindo para a histeria colectiva.

https://www.facebook.com/ACorDoDinheiroCL/videos/987220534711803/

... já me ria quando via o PPC, o Cavaco "zombie" Silva e o Governador do BdP, a afirmar que a Banca Portuguesa era forte, estava bem estruturada, que "isto e aquilo", era uma Banca exemplar, blá, blá...

Então agora, depois dos BPP, BNP, BES, BANIF, agora CGD e Montepio... e ver outros a jurar a pés juntos acerca do BPI e BCP...

[:)]

Só crentes.

Para melhor entendimento desta problemática, deixo esta entrevista do Camilo Lourenço (a cor do dinheiro) ao presidente do Banco, ocorrida ontem, de forma simples e em linguagem para o comum cidadão.

Nesta explica-se qual a relação entre a Associação Mutualista e o Banco, o que tem sido feito desde 2015 para inverter os resultados negativos e as perspectivas para o futuro.

Recomendo a sua visualização para o pessoal não se limitar a postar coisas que desconhece, seguindo a carneirada e contribuindo para a histeria colectiva.

https://www.facebook.com/ACorDoDinheiroCL/videos/987220534711803/

[;)]

[:D]

O Povo é sereno, o Povo é sereno.

Back