opiniões vossas!!

Na minha opinião o livro de revisões vale o que vale....

Vale o que vale?Como assim?
E sobre o interior não da vem para ver ai terei que o ver no sitio.
e sobre os km não há maneira de ver no local sem ter de ir a marca depois de o comprar?
Acho então que se formos por ai comprar usado é um risco não?
Cada vez fico mais baralhado[8b][8b][8b] .

Vale o que vale?Como assim?
E sobre o interior não da vem para ver ai terei que o ver no sitio.
e sobre os km não há maneira de ver no local sem ter de ir a marca depois de o comprar?
Acho então que se formos por ai comprar usado é um risco não?
Cada vez fico mais baralhado[8b][8b][8b] .

Com tanto conhecimento, e relativamente facil ter os livros de revisões que se quer..... dizem... eu apenas estou a dizer o que ja por ai li muita vez

Tenta ver também as folhas de inspecção...
Pode não ser o caso, mas 120k é suspeito... com 6 anos....é pouca quilometragem.... mas pode ser....

terei mesmo que arriscar.
pois carro a diesel ate 10500 euros e recente
não tenho muito por onde escolher,sobre este.
Renault Scénic 1.5DCI F/EXTRAS LUXE PREVILEGE, 10.490 EUR, LOUSADA - Standvirtual
também dizem que os km dão que pensar?
o que acham?
venham dai as vossas ajudas.

e sempre suspeito a kilometragem de um carro em segunda mao... e uma questao de perguntares ao vendedor se realmente sao reais... se ele confirmar insiste em levar o carro a uma oficina ou a marca para verificar a situacao [;)]

Tens que pensar que quem compra um carro a diesel por norma é para fazer muitos km...
penso que tens mais escolhas....
Tens ibizas a gasóleo mais recentes por esse preço.... (de 5 lugares)
Eu evitava renaults... [;)]

Tens que pensar que quem compra um carro a diesel por norma é para fazer muitos km...
penso que tens mais escolhas....
Tens ibizas a gasóleo mais recentes por esse preço.... (de 5 lugares)
Eu evitava renaults... [;)]

Renault nao?
ja ouvi bem e mal deles como de outros carros
mas acho que qualidade preço nao ta mal?

Lá por ser diesel não quer dizer que tenha de fazer muitos km's. O pessoal insiste em meter tudo no mesmo saco.. Tenho um carro em casa, diesel, com 9 anos e 125mil km's, comprado novo. Também foi martelado?[:D] Leva o livro de revisões à marca e logo confirmas a sua veracidade ou não.

Lá por ser diesel não quer dizer que tenha de fazer muitos km's. O pessoal insiste em meter tudo no mesmo saco.. Tenho um carro em casa, diesel, com 9 anos e 125mil km's, comprado novo. Também foi martelado?[:D] Leva o livro de revisões à marca e logo confirmas a sua veracidade ou não.

não duvido que tenhas, mas que não foi uma compra lógica não foi....
para que um carro a diesel se não para fazer muitos km?
o carro é mais caro, manutenção muito mais cara... se não é para fazer muitos km não tem lógica...
e mais... estamos a falar no geral em casos específicos....

Última edição:
Voltar
Superior