OPortunidade, compro ou não?

JoaoBRomao

New member
Boas pessoal deram me a possibilidade de comprar um BMW 320d Coupe (3p) de 12/2007 com 215 mil quilometros; O carro está em bom estado! E a compra é diretamente na marca.
O carro vale 19 mil, podem vender mo por 15 mil euros com financiamento;

Consideram boa compra para quem sempre adorou este carro e o quer manter mais 10 anos no minimo. Será que devo?

Conta com pneus, amortecedores, discos pastilhas, bateria etc etc revisão geral etc paí mais uns 3000€ para ficar decente.

Por isso o preço de 15000 é relativo.

Boas pessoal deram me a possibilidade de comprar um BMW 320d Coupe (3p) de 12/2007 com 215 mil quilometros; O carro está em bom estado! E a compra é diretamente na marca.

Consideram boa compra para quem sempre adorou este carro e o quer manter mais 10 anos no minimo. Será que devo?

Se tiveres uma garantia total de 12 meses avança. Mas da uma leitura no tópico dos motores N47.

Obrigado mas pessoal claro que vou pedir garantia para tudo durante 2 anos a crise tá grande.. E quanto ao financiamento claro que vou ter em conta o que é melhor para mim pessoal mas obrigado pela opinião mais qualquer coisa apitem

Vais pegar num carro com 215Mil km para ficar com ele 10 anos?
Só se for a fazer de museu

19000 por um 320 coupe de 2007??? [:D]

Vendem por 15 porque na realidade não vale mais que isso, basta uma pesquisa para encontrares carros desses a esse preço e que com negociação provavelmente ainda baixariam mais. Oportunidade, pois pois....
BMW 320 d, € 15.250, Evora - Standvirtual

Como já te disseram cuidado com o n47 e principalmente cuidado com o financiamento que te vão espetar [;)]

19000 por um 320 coupe de 2007??? [:D]

Vendem por 15 porque na realidade não vale mais que isso, basta uma pesquisa para encontrares carros desses a esse preço e que com negociação provavelmente ainda baixariam mais. Oportunidade, pois pois....
BMW 320 d, € 15.250, Evora - Standvirtual

Como já te disseram cuidado com o n47 e principalmente cuidado com o financiamento que te vão espetar [;)]
Olha lê o comentário eu tenho garantia 2 anos esse aí quer 4000€ só por um ano lol só prova que o carro não está bom

Pelo que vi assim numa pesquisa rápida, não é nenhum preço assim transcendente para os Kms que tem em cima, 15k deve andar pelo que ele vale.

Mas o que me chamou a atenção aqui é que pretendes um carro com quase 8 anos que andou uns 29k Kms por ano, para manter no mínimo uns 10? Isso parece-me 90% paixão 10% razão, especialmente porque vai ser um carro bastante caro de manter.

Não sei qual será o uso que lhe vais dar, mas se cuidares bem dele é capaz de te durar o que pretendes. Vais pagar bem pela paixão, mas a vida sem paixão não tem muita piada [:cool:].

Considera bem o investimento que isso vai ser, especialmente ao longo do tempo. De certeza que terás mais opiniões daqui para te ajudar (ou atrapalhar :sh)).

Tem de existir sempre um cromo como tu porque não? Estes carros aguentam por volta de 500 mil se eu fizer 20mil ao ano faz lhe as contas
Não...
Têm é de existir sempre cromos com tu que vêm pedir a opinião mas já tem tudo mais que escolhido querem é que a malta toda aprove, ao primeiro que disser o contrario mandam logo uma posta...

Eu próprio estive para escrever, mas como já o fiz noutro tópico hoje, era para não lançar tudo hoje.
Uma pesquisa de 2min no standvirtual e apareceram 2 ou 3 com menos Km e mais 1ano ao mesmo preço, tal como aparece aquele acima.

Entram aqui de fininho e á primeira contrariedade é logo a pés juntos, há que acalmar...

Oportunidade era se te o vendessem por 9 ou 10 mil.

15 mil por um N47 com + de 200mil? Se calhar fora os que o gato já comeu?

A oportunidade que vejo nesse negócio é não fazê-lo...

É muito dinheiro para o que oferece, para piorar paga um iuc dos grandes.
Epa compra o carro, a escolha é tua.
Já agora esses motores fazem 500mil ? Vidente......

Back