Orçamento - 500€ (fixo)

thermodynamics

New member
Pessoal entendido na matéria,

O plano é adquir um charuto por 500€, bom de mecânica e com o mínimo de eletrónica (tirando aquelas coisas mínimas tipo o fecho e os vidros, mas nem isso é muito importante). Referenciem bons carros de projectos (92-00) antigos e o mais livre de chatices possíveis no mercado atual de usados.

O orçamento é fixo, só para o carro. Não engloba outras despesas.

O plano é este e na hora de escolher o que estiver em melhor estado, quais os critérios chave para decisões? Consideram a pintura é um deles? Tenho visto alguns carros que me parecem decentes mas com a tinta gasta.

Se precisarem de mais informações sobre o uso que se vai dar perguntem. Mas o ideal era ser por aí 1.1 ou 1.2 gasolina, 3 ou 5 portas, 4 lugares.. não mais que 10.000 km/ano em ambiente suburbano (idas esporádicas a autoestrada)

Cumprimentos.

procura no olx , e faz um filtro até 500 euros , devem aparecer uns milhares , escolhe o que te parecer em melhor estado , não te esqueças de regatear o preço , a volta ainda ficas com a mudança de nome a borla.

Este é o segundo tópico que crias para o mesmo assunto, não é? Procura no OLX na tua zona de residência e escolhe uns 5 alvos que estejam em melhor estado pelas fotografias. Depois de teres esses alvos definidos, podes mostrar aqui para a malta te dar uns conselhos. Depois vais ver os carros ao vivo e escolhes o que tiver melhor aspecto, quer mecanicamente, de pintura e de interiores. Convém é teres 500€ de lado para uma boa revisão que o carro possivelmente precisará, tem atenção a isso.

Por 500 euros é importante detalhes como ter o IPO feito por muito tempo, pneus em bom estado, revisão por muito tempo, etc.

Isto porque qualquer intervenção em breve pode aumentar consideravelmente o valor despendido. Facilmente se duplica.

eu fui ao OLX meu deus até 500€ a oferta é escassa e não há nenhum em que não tenha problemas em que na maioria dos casos é preciso gastar tanto ou mais pelo qual estão a pedir por eles... simplesmente vai ter de ser mesmo um achado...

Um user em cima ja deu uma sugestão de um starlet comentado aqui no forum o que quer melhor [8b]

e quem disse que o dono do starlet quer só 500€ por ele, pensas-te nisso???? provavelmente não... basta leres o topico onde isso está discutido...[;)]

no entanto o user que está á procura também não esteja virado para um scarlet...

Voltar
Superior