Orçamento Alimentar

Orçamento Alimentar

• Não faço refeições fora de casa, mesmo em dias de trabalho

Votes: 7 17.5%
  • Menos de 6 Euros

Votes: 17 42.5%
  • Entre 6 e 12 Euros

Votes: 12 30.0%
  • Entre 12 e 20 Euros

Votes: 2 5.0%
  • Mais de 20 Euros

Votes: 2 5.0%

• Total voters
    40

TURBO

Suspenso
Qual o vosso Orçamento Alimentar para as refeições fora de casa nos dias de trabalho?

Não faço Refeições fora de casa mesmo em dias de trabalho
Menos de 6 Euros
Entre 6 Euros e 12 Euros
Entre 12 euros e 20 Euros
Mais de 20 Euros

Tenho a sorte de, desde há alguns anos a esta parte trabalhar "perto" (com o carro fica perto...) de casa logo, nem que seja para "espairecer" um pouco a meio da jornada de trabalho, vou almoçar/jantar (conforme os turnos que esteja a fazer) a casa!.
Lucky bastard... [:D] [:D]

Mais uma vez o lançamento da Poll falhou/eero técnico[:)]

Bem o meu Orçamento Alimentar em dias úteis/trabalho situa-se no intervalo entre os 6/12 euros ou entre os 12/20 euros é variável conforme a zona onde faço as refeições.

Praticamente Zero, ou seja, se estiver fora do escritório em campo, é pago pela empresa, se estiver no escritório também não pago nada, só se for almoçar fora com os colegas!

Se eu gastar por mês uns 50 euros para alimentação é muito...

Praticamente Zero, ou seja, se estiver fora do escritório em campo, é pago pela empresa, se estiver no escritório também não pago nada, só se for almoçar fora com os colegas!

Se eu gastar por mês uns 50 euros para alimentação é muito...

Em campo é do melhor[:cool:] REDLINER[;)] .

Pago 5€ certos, na cantina da empresa, inclui:

Pão à descrição, 2 bebidas por pessoa, prato (é feita ementa semanalmente por todos os funcionarios) sopa e sobremesa que pode ser fruta ou doce.

Não acho nada caro e a comida é optima, nada de empresas subcontratadas.

Bem o meu Orçamento Alimentar em dias úteis/trabalho situa-se no intervalo entre os 6/12 euros ou entre os 12/20 euros é variável conforme a zona onde faço as refeições.

Já tá [;)]

0,45€ na cantina

Se não for lá, tenho que ir a um shopping e depois aí é em media uns 7 euros

Citação:
Originalmente Colocado por TURBO

Já tá [;)]

Ok[:cool:] .

Falta aí a opção "Todas" !!

Isto, pq tanto como uma sandes, como almoço na tasca mais proxima como tenho um almoço de trabalho com cliente ou fornecedor e lá se vai um dinheirao !

Cantina da Escola - 1.40€ nunca lá como [:D]

o Pingo doçe é ao lado da escola mesmo é so atravessar o parque de estacionamento vou la todos os dias - 2 euros [:cool:]

Back