Como passei o meu tempo de criança com os meus pais e com os meus avós vou enumerar os carros que passaram cá por casa.
Os do meu avô:
- VW Carocha
- VW Passat (n tenho nenhuma foto, sei que era um 1.6 de carburador duplo!)
- VW Passat (o modelo seguinte ao acima referido, este andava menos mas era mais confortavél)
- Peugeot 405 GR (se não me engano era um 1.4, tinha poucos kms e partiu a caixa! [xx(])
- Nissan Primera 1.6 slx, de 92 (era e é uma maquina, pois ainda anda!)
A partir daqui passou para o gasoleo (no tempo em que o diesel era barato!):
- Ford Mondeo 1.8 td, de 94 (foi vendido com 64.000 km em 99, ainda hoje anda... e já partiu a correia de distribuição! Quem anda com ele é o meu primo leva com cada esfrega...

)
- VW Bora TDI, de 11/99 - carro actual (voltou à marca de origem, hoje em dia o carro tem 84.000 km e nada a apontar! [:X])
Os do mau pai:
- Dyane (prenda de casamento, foi vendida por 250 cts, que burro q ele foi em tê-la vendido! [8] - o unico defeito que tinha era as velas, em frio para pegar era um desafio! lol)
- Peugeot 504 (maquina de guerra, comprado em 2ª mão, ainda hj anda, quero ver se o compro! Tinha "mudanças ao volante")
- MB 200 D (dos primeiros modelos que sairam, nunca falhou...)
- MB 200 D (tinha mais uns retoques que o outro; o chamado "cara lavada"; já tinha ar de condicionado, pois lembro-me que foi instalado depois de o carro vir (ou seja, não era de origem, mas fazia frio pa caraças! - custou naquele tempo na Mercauto (o A/C) 800 contos! [8])
- MB E 250 Diesel, de 97 (foi vendido com 350.000 km e tava um mimo!)
- MB E 270 Cdi, de 04 - carro actual (nem vos vou contar o que o carro já levou e os problemas que já deu! Mas também vos digo... Este, até agora, nem foi daqueles que deram mais problemas! lol)
E agora os meus:
- Peugeot 205 1.1, de 92 (o carro tem 50.000 km, quase tudo feito em cidade, é um bêbado autêntico!)
- Opel Corsa 1.5 d, de 92 se n me engano (berrou o motor nas minhas mãos... lol)
- Audi A3 90 cv, de 97 - carro actual (até agora nada a apontar!)
Dou os parabens ao autor do tópico pelo exelente topico! E peço desculpa pelo testamento!
CUmps.