os condutores Audi A3

Estado
Não está aberto a mais respostas.
por acaso já notei o mesmo, é só azeiteiros com A3 importados da geração anterior, ficam com a mania que são os maiores e só fazem porcaria na estrada..

citação:Originalmente colocada por andrefalcao

epa, não sei se é algum delírio persecutório, ou será mesmo um facto, que talvez voces também já tenham se apercebido.
há alguma coisa nos condutores dos Audi A3, uma espécie de alteração da personalidade assim que ficam ao volante,ou então á uma associação entre a escolha deste carro e um traço de personalidade, marcado por um desvio anti-social.
digo e entenda-se que constato, que a maioria das vezes que me cruzo com algum individuo a conduzir este carro, a probabilidade de este sujeito ter um comportamento anti civico é muito superior à dos condutores dos outros veículos.
será que é do condutor ou das caracteristicas do carro?
perdoem-me os frequentadores do forum que são dignos proprietarios destes veículos apelando apenas a uma maior leveza no pe direito e a uma maior rotação da cabeça quando entram nos cruzamentos, ou pelo menos lembrem-se que existe um objectozinho, mais ou menos a meio do vidro da frente, denominado espelho retrovisor, que convem ir usando nas vias rápidas de vez enquanto.
perdoem-me o excesso de ironia, e partilhem se sentirem o mesmo.

Existe é muita falta de civismo nas estradas ... ponto final [8][8]:(

Mas acham então que a pessoa como individuo com personalidade propria por sí só não interessa, e nem sequer é tida em conta. Mas o carro, sejam A3s ou qqr TDIs ou GTCs, já vai influenciar o comportamento do seu proprietario.
Muito bem.

Outra coisa, se eu tiver um A3 e uma Allambra, por exemplo, sou sempre eu e mantanho a minha personalidade independente do veiculo que conduza, ou, a minha persolalidade varia, dependendo da viatura em que eu esteja ao volante, seja uma ou a outra acima mencionadas?

Eu tenho um astra gtc 1.9 cdti e penso não me encaixar nesse perfil, o meu irmão tem um golf tdi 130 e penso que ainda é mais calmo que eu.

Ao generalizarmos talvez estejamos a cometer um erro e a ofender quem se calhar não o merece.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Mas acham então que a pessoa como individuo com personalidade propria por sí só não interessa, e nem sequer é tida em conta. Mas o carro, sejam A3s ou qqr TDIs ou GTCs, já vai influenciar o comportamento do seu proprietario.
Muito bem.

Outra coisa, se eu tiver um A3 e uma Allambra, por exemplo, sou sempre eu e mantanho a minha personalidade independente do veiculo que conduza, ou, a minha persolalidade varia, dependendo da viatura em que eu esteja ao volante, seja uma ou a outra acima mencionadas?

Eu tenho um astra gtc 1.9 cdti e penso não me encaixar nesse perfil, o meu irmão tem um golf tdi 130 e penso que ainda é mais calmo que eu.

Ao generalizarmos talvez estejamos a cometer um erro e a ofender quem se calhar não o merece.

Falando a sério, não acho que haja um padrão para esses carros!
MAs uma coisa que reparo é que muitos individuos com carros de alta gama têm um total desrespeito pelos outros no que toca a filas de transito, cedencias de passagem, e ultrapassagens, principalmente em AE!
E também se nota isso nalgum tipo de carros importados, e falo especificamente de Audi´s TT...não sei porque !!;)

Compram um Audi importado todo velho e sobe lhes à cabeça. Mas acontece com todas as marcas "boas" alemas e com akelas da malta tuning.
Na minha modesta opinião.

Eu por acaso nas filas da Vci, quando "esses" se começam a encostar, tipo "entro e entro mesmo", já tenho aberto o vidro e digo:
- Olha, bate à vontade que isto já está velho e precisa de uma pintura nova!!;)

Isso depende da pessoa e não do carro.

Há pessoas bem comportadas com carros jovens e desportivos e pessoas arrogantes e mal comportados com familiares.

Por falar em A3 (sou mesmo mau, ainda a pouco os defendí[8)]) a cerca de 15 dias vinha na A1 direcção coimbra - lisboa, vinha com alguma pressa, porque era segunda feira de manhã e tinha que vir para o trabalho, aliás, já estava atrasado umas horitas(como quase sempre[8)]), a trás de um A3 na faixa da esquerda durante varios e longos kms, porque ele simplesmente se recusava a encostar para a direita. Não tenho a certeza mas acho que ele se vinha a picar todo comigo, mas teve azar que não estava com paciencia para lhe fazer a vontade, por isso tive que o passar e seguir a minha vida.

É verdade que as vezes ando um bocadinho demais, mas só o faço porque sou obrigado a isso e não para os chamados "picanços".

Mas já me aconteceram e provavelmente irão acontecer mais situações do genero, e não só com carros como o A3 ou GTCs, já me aconteceu até com Movanos e Vitos, BMs, inclusivê, para verem o cumulo de alguns, já fui picado por um SLK (náo me lembro do modelo) e ia eu no meu pug 206 1.1, parti-me a rir quando o gajo se colou a minha traseira todo maluco:D

Este tipo de tópico tem o mesmo efeito terapêutico que uma ida ao futebol.

O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

Muitas frustrações, complexos de inferioridade e baboseiras vem ao de cima.

Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D

citação:Originalmente colocada por v7

O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D
Com esse avatar imagino que no mínimo o que te aconteceu foi andar descalço:D

citação:Originalmente colocada por Stanley

Andar descalço ainda é naquela. O que me faz mais impressão é imaginar como é que ele conseguiu meter aquela....coisa... no nariz.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Stanley

Andar descalço ainda é naquela. O que me faz mais impressão é imaginar como é que ele conseguiu meter aquela....coisa... no nariz.

Foi o pós traumático do sentimento de perda...isolou-se lá na tribo e além de ter aprendido a andar descalço...auto-mutilou-se em forma de protesto:DFoi realmente preciso coragem[^]:D
Agora fico curioso em saber se ele descalço e sem a máquina, consegue ser veloz para fugir dos animales comilões[}:)]

Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes. :D

Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes. :D

De facto demonstras ser um grande conhecedor sob o assunto[:o)]
Mas mais te digo eu sou heterosexual e não Bi-sexual;)
Sorry;)
Se quiseres tenho um piston que posso introduzir no teu cilindro?
[:o)][:o)][:o)]

citação:Stanley
Rookie

Djibouti
305 Posts
Colocado - 27/10/2006 : 15:34:22
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes.

De facto demonstras ser um grande conhecedor sob o assunto
Mas mais te digo eu sou heterosexual e não Bi-sexual
Sorry
Se quiseres tenho um piston que posso introduzir no teu cilindro?

Editado por - Stanley em 27/10/2006 15:48:01

[:0][:0] Estou surpreendido, pensava outra coisa :D:D

Mas não precisas de te justificar ;)

[}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior