os condutores Audi A3

Estado
Não está aberto a mais respostas.
De certa forma isso podera ser verdade porque muitos compram os A3s com o mesmo intuito e vem no carro a mesma coisa, armarem-se mas isso é mais aqueles que os vao buscar por meia duzia de tostoes e que quando ca chegam pensam que subiram de estatuto por terem um carro mediatico e que com ideia preconcebida que é caro.
Mas evidente que nem toda a gente compra um carro caro com o intuito de mostrar nem de transferir as suas capacidades intelectuais para ele. Infelizmente ha muita gente materialista e que compra carros conhecidos como caros para se tentarem superiorizar e nao é assim tao pouca gente muitos ate se deixam arrastar por essa mentalidade que nao tinha antes de adquirir certo modelo.
Nos nao somos perfeitos e caimos sempre nas armadilhas do materialismo.
Nao se deve generalizar mas existe muita gente a pensar de maneira igual isso existe.

Mas acho que essas pessoas tanto fazem isso num A3 como noutro carro mediatico e com uma imagem de marca boa. è o tal tentar transferir para si proprio a imagem adquirida por certa marca a certo modelo. Nao se apercebem que isso é meramente cegueira.
Nao se preocupem tanto com os outro mas vejam os defeitos que assim podemos evita-los em nos mesmo. =)

O que é estranho é que hoje toda a gente sabe identificar um carro de importação paralela. Deve ser por isso que os azeites em Audis A3 ou A4 sentem um bocado o estigma, no fundo sabem que toda a gente os topa.

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

citação:Originalmente colocada por Benny

Desculpem lá, mas continuam a associar marcas a comportamento... cada vez estou mais burro...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Desculpa lá mas não estás a abordar o "problema" pela perspectiva correcta.

O que tu estás a dizer é que: nós afirmamos que quem compra da marca x passa a ter o comportamento y. Se essas fossem as permissas, também eu não concordaria, e estaria do teu lado da barricada!

O que, pelo menos eu, estou a dizer é que: um certo tipo de condutor com comportamento y prefere os modelos x ou a marca x.

Se pensarem o problema desta perspectiva fácilmente chegarão à conclusão que certos modelos são mais preferidos por certa faixa etária, com certas caractericsticas, e tb com certo tipo de condução!!!

Quem escolhe comprar um 106 XSi/GTI, Civic Vtec, etc, não é o mesmo tipo de pessoa que compra um Mercedes C180 ou uma Volvo V50 1.6... nem vai ter o mesmo comportamento na estrada!

Percebem agora? Desculpe, nao é nada disso que esta no topic.;)

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Desculpem lá, mas continuam a associar marcas a comportamento... cada vez estou mais burro...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Desculpa lá mas não estás a abordar o "problema" pela perspectiva correcta.

O que tu estás a dizer é que: nós afirmamos que quem compra da marca x passa a ter o comportamento y. Se essas fossem as permissas, também eu não concordaria, e estaria do teu lado da barricada!

O que, pelo menos eu, estou a dizer é que: um certo tipo de condutor com comportamento y prefere os modelos x ou a marca x.

Se pensarem o problema desta perspectiva fácilmente chegarão à conclusão que certos modelos são mais preferidos por certa faixa etária, com certas caractericsticas, e tb com certo tipo de condução!!!

Quem escolhe comprar um 106 XSi/GTI, Civic Vtec, etc, não é o mesmo tipo de pessoa que compra um Mercedes C180 ou uma Volvo V50 1.6... nem vai ter o mesmo comportamento na estrada!

Percebem agora? Desculpe, nao é nada disso que esta no topic.;)

Pois, por isso é que eu despaxei o meu 106 XSI... Comprei porque tinha bom aspecto, equipamento porreiro e estofos em pele. Era a melhor compra que podia fazer, mas depois reparei que não podia sair à rua, passavam a abrir por mim todo o tipo de carros azeiteiros a olhar de lado, que iam picados comigo e eu nem sabia :D

Agora com o 406 os unicos que passam a abrir por mim armados em campeões são os gajos das entregas... :D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Isso não é dos Audis...isso é dos TDI!!! O pessoal dos TDi anda sempre com o pé na tábua!!
O pior é a junção TDI/SEAT! Isso é o demo!! Qualquer dia ponho uma bomba nas fábricas das MAF´s e eles vão ver! [}:)][}:)]

Como pus a boca no trombone, vou ser obrigado a emigrar pró Burkina Faso, senão esfolam-me vivo.[:p]
Fui!
s207.gif
:D
já comecei a limpar a caçadeira k tenho aqui em casa...see you soon.:D

Se calhar o maior problema são mesmo aqueles pseudo-racings que sempre sonharam ter um A3 e que actualmente já compram os A3 de 2000/2001 por preços bastante acessiveis e andam armados em fangios, pois são os reis do bairro deles!!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Se calhar o maior problema são mesmo aqueles pseudo-racings que sempre sonharam ter um A3 e que actualmente já compram os A3 de 2000/2001 por preços bastante acessiveis e andam armados em fangios, pois são os reis do bairro deles!!

Pior que esses são os que compram de 97, 98 e 99...

A esses, o carro ainda custou menos, logo têm menos "amor" pelo automovel e andam sempre na brasa até estourar...

citação:Originalmente colocada por Torres

Eheh, já desceu para o ano. Daqui nada vai no tipo de jantes :D

Tu brincas...

Das duas uma: ou tens um Audi importado, ou nunca tiveste más experiencias com azeiteiros de Audi importado com quase 10 anos.

Gajos que compram um carro pelo preço de um corsa 1.0 e que depois pensam que têm um carro caro, transmitem a ideia que são superiores ao pessoal porque conduzem um carro com status (isto na cabeça deles porque todos sabemos que Audi importados usados com 10 anos e 70000Km :D:D:D:D:Dsão as melhores maquinas das estradas e que os azeites podem ter um gosto do caraças)[8)][8)][8)][8)]

Mas há mais, muito mais a dizer sobre os esses gajos, mas agora não me apetece teclar

De facto já me cruzei por aí com alguns condutores de A3 com comportamentos menos bons e sem o minimo respeito pelos outros, mas acho que não se deve generalizar.
Acontece também com os condutores de outras marcas/modelos.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por eduardomaio
É a evolução azeiteira... Saxo Cup > Ibiza TDI > Audi A3 > Civic Taipe Érre [}:)]

Antes do IBIZA TDI costumam matar Honda Civic's vtec e afins ;)
acho k vou dár um salto evolutivo maior k o normal,é k estou a pensar,em saltar a parte do Audi A3,e comprar um type-r dos novos quando sair.:D:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior