Os Estereótipos, os Tipos e os Carros deles...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos JC
  • Data de início Data de início
tem mais uns esteriotipos:

BMW Serie 5 - senhores finos, que pensam que sao bons, andam sempre bem vestidos, os finos de cascais

Peugeot 307/Renault Megane/Ford Focus/VW Golf - pessoal novo, que geralmente trabalha em empresas, que ou os carros sao de empresas ou entao sao pessoas com muito bom gosto e algum dinheiro para os comprarem

Mitubishi LT/Hyundai H1/Mercedes Vanos(axo que e este o nome nao e a Sprinter) - transporte de pessoal das obras

cumps ;)

Porsche 911 - novo rico
BMW M5 - Rico com bom gosto

há medida que me for lembrando aviso

[:)][:)]

Mas estás a brincar? Eu gosto muito do M, mas qualquer novo-rico compra um M pois o BMW é por si já um carro de novo-rico, então se for M ainda é melhor... [:D] (isso e os lelos... [:D]) Quem quer ostentar, automaticamente sabe que é um BMW que o leva à glória do tapete vermelho... Até pq sejamos realistas...

E o 911 é um mito... não é um carro com 20 aninhos... acho que 30 e picos anos e mais de 50 modelos falam por si...

[:)][:)]

Mas estás a brincar? Eu gosto muito do M, mas qualquer novo-rico compra um M pois o BMW é por si já um carro de novo-rico, então se for M ainda é melhor... [:D] (isso e os lelos... [:D]) Quem quer ostentar, automaticamente sabe que é um BMW que o leva à glória do tapete vermelho... Até pq sejamos realistas...

E o 911 é um mito... não é um carro com 20 aninhos... acho que 30 e picos anos e mais de 50 modelos falam por si...

30 e picos se faz favor!! 44 anos deves dizer. Foi apresentado em 1963! apr:)

epa tens toda a razao... eu n sei pq ha vezes que nao conto com os 2000... eu devo ter "o bug" na mioleira (mas isto acontece-me várias vezes)... eu literalmente fiz a conta do 2.0 (de 63) à "actualidade" (90's) :sh)

Erro sim, 44 anos... porra!

VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.

Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.

BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.

Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.

Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.

Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????

Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.

Peugeot 307 - Tia de Cascais... que ainda não arranjou maneira de ter um Golf.

Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!

Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

Land Rover - Masoquista

Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.

Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.

Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.

Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"

Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"

KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.

Porsche - Playboy cinquentão

Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.

Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.

Ford - Prós gajos que não fecharam negócio na Opel.

Jaguar - Ressabiados por não ter um Rolls ou um Bentley.

Mazda - Mania de ser diferente... mas hoje em dia já não conseguem.

Chrysler - Não digo nada acerca destes... podia ofender alguém.

Chevrolet - Ena...tem um carro amaricano... ou talvez não.

VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.

Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.

BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.

Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.

Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.

Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????

Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.

Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!

Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

Land Rover - Masoquista

Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.

Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.

Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.

Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.

Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

so me consigo rir com este post.. loooooooooooooooooool

Land Rover - Masoquista

Concordo totalmente com aquela frase!!!!

Deixa lá... o carro é giro, por isso é que ficam a olhar!!!! julgavas que era para ti que olhavam não?????

[:D] [;)]

de certeza k nao pk infelizmente ainda nao tenho nenhum..

mas e sempre uma boa de chamar a atençao do publico feminino

"oh tao fofinho... " :sh)

resposta a trolha:

"oh linda... tb tenho aki uma coisa mais fofinha.. keres ver?" :sh)[:D][:D][:D]

de certeza k nao pk infelizmente ainda nao tenho nenhum..

mas e sempre uma boa de chamar a atençao do publico feminino

"oh tao fofinho... " :sh)

resposta a trolha:

"oh linda... tb tenho aki uma coisa mais fofinha.. keres ver?" :sh)[:D][:D][:D]

"Oh joia.... anda aqui ao ourives!!!"

"Era até fazer patanisca"

[:D] [:D]

Mercedes - Como tem um carro grande acha que precisa de levar duas rodas em cada faixa da AE, mesmo que o TIR que acabou de ultrapassar consiga manter as rodas todas numa só faixa.

Voltar
Superior