Automobilista
New member
Ford Transit - Ciganada.
Isso era dantes... agora é mais Sprinter's e LT's
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ford Transit - Ciganada.
acho carro feio,que de jeito só tem o motor,e que o conduz tem a mania.
A verdade é que o novo A3 é muito bonito...
VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.
Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.
BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.
Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.
Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.
Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????
Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.
Peugeot 307 - Tia de Cascais... que ainda não arranjou maneira de ter um Golf.
Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!
Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.
Land Rover - Masoquista
Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.
Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.
Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.
Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"
Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"
KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.
Porsche - Playboy cinquentão
Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.
Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.
Ford - Prós gajos que não fecharam negócio na Opel.
Jaguar - Ressabiados por não ter um Rolls ou um Bentley.
Mazda - Mania de ser diferente... mas hoje em dia já não conseguem.
Chrysler - Não digo nada acerca destes... podia ofender alguém.
Chevrolet - Ena...tem um carro amaricano... ou talvez não.
E advogados na casa dos trinta, de fatinho, gravata e pastinha a deixar o belo do ALFA GT ou 147 escuro com estofos Camel. Até o Nabais tem um GT(cinza).
(Devia ter seguido a carreira de advogado...)
Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.
Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.
Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"
Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"
KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.
e é por isso que não tens um mini... percebes? [][
][
][
]
Looolllll!!!!!!!!!!
Esses estereotipos com os minis...
Looolllll!!!!!!!!!![]
Esses estereotipos com os minis...:sh)
Ouve,
Mas estás a ver aquele menino a ter um mini... a parar num semaforo e a gritar "oh linda... tb tenho aki uma coisa mais fofinha.. keres ver?", "Oh jóia anda cá ao ourives" ou ainda "Era até fazer patanisca"?
DE DENTRO DE UM MINI? Nem lho vendem... e acho mto bem!
Abraço