Os Gajos e os Perfumes...

Actualmente este:

semttulowf9.png

semttulo1ur1.png

Esse deve ter cá um cheiro... :sh)

neste caso o perfume chama-se fahrenheit mesmo por causa da "temperatura"... pq é "hot" hehe...

Alem disso a temperatura foi dada o nome do sr que a apresentou... daniel... qualquer coisa fahrenheit.

Vi hoje Tom Ford para homem (só um modelo, o apresentado acima) numa das perfumarias do VDG (infelizmente não me recordo de qual).

Também a passear pelo VDG comprei um perfume do Ermenegildo Zegna, não conhecia este perfume, muito fresco, óptimo para o verão que aí vem, suponho que seja novo, pois não encontro nenhuma imagem dele, tal como o da Diesel também traz uma "capa" de protecção.

Vi hoje Tom Ford para homem (só um modelo, o apresentado acima) numa das perfumarias do VDG (infelizmente não me recordo de qual).

Também a passear pelo VDG comprei um perfume do Ermenegildo Zegna, não conhecia este perfume, muito fresco, óptimo para o verão que aí vem, suponho que seja novo, pois não encontro nenhuma imagem dele, tal como o da Diesel também traz uma "capa" de protecção.

O que é o VDG ?

ja atingi ;)

Meus amigos, quando descobrirem isto, avisem:

blackorchid.jpg

Vale cada cêntimo daquilo que custa!!

Para Gajas!
o Black Orchid é para senhoras.

Os únicos Perfumes para homem do Tom Ford são o "Tom Ford for men" e o "Tom Ford for men extreme", que é igual mas mais concentrado e só se vende em frascos de 50ml.

cá neste canto gasta se o ch aqua, boss bottled e o ck in 2 u para o dia a dia (aliado a um bom banho[:p] ) á noite e tal e dependendo do tempo o A (angel como é conhecido) o farenhit (espero que se escreva assim) e outro que agora tou a tentar me lembrar e na sei... lol memoria de cagado..(lembrei me, Euphoria)

e after shave da nikel....
(meu bom e fiel nivea, volta que estas perdoado)
[:p]

cumps

ps ja agora tom ford em que pagina da web se encontra (vá lá sejam amigos e nao me façam ir a procura de um milhar de paginas...)

Última edição:
Eu uso:

-Michael Schumacher (de uma empresa de venda por catálogo)
-Boris Becker (da mesma empresa)

Bons e relativamente baratos (tendo em conta a concorrência).

Voltar
Superior