RicardoHdi
New member
Gel de banho qual aconselham agora para o suposto verão. [
]
E, já agora, isso, em media quanto tempo dura? :sh)
E, já agora, isso, em media quanto tempo dura? :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perfumes, também gosto bastante, mas tenho um problema é que sou muito, mas muito esquisito a escolher, tenho um olfato em pouco sensível, tenho:
Don Algodon, raramente uso
Hugo Boss, Orange
Hugo Boss
CK, be
Lacoste,
Lacoste, pour Homme
Polo Ralph Lauren Blue,
tommy, Summer Edition
Jean Paul Gualtier, Le Male
Ver anexo 30729
Se tiver de escolher um, destes será o tommy Summer Edition, muito bom, fresco como eu gosto e talvez o Le Male, o Lacoste tb e os Boss e o ck Be, lol!
EDIT: há um que tenho uma amostra e quero ver se compro o Givenchy Blue Label pour Homme, o Diesel também gostei e gostava de experimentar o Tom Ford.
O Tom Ford há no Corte Inglés, e à dias vio-o na Perfumes & Companhia do Oeiras Parque (presumo que haja nas restantes) e, sendo um perfume bom, achei-o perfeitamente banal, tendo a ideia que é daqueles perfumes que enjoaria bem depressa e não acabaria com o frasco.
Mas isto há gostos para tudo... Tu, por exemplo, tens 2 perfumes que eu já tive e que deixei a meio por me terem começado a enjoar (Lacoste e Hugo Boss) e tens outro que detesto, mas que muita gente adora (pois vende que se farta e está há anos nos tops de vendas) o Jean Paul Gualtier Le Male.
O Tom Ford há no Corte Inglés, e à dias vio-o na Perfumes & Companhia do Oeiras Parque (presumo que haja nas restantes) e, sendo um perfume bom, achei-o perfeitamente banal, tendo a ideia que é daqueles perfumes que enjoaria bem depressa e não acabaria com o frasco.
Mas isto há gostos para tudo... Tu, por exemplo, tens 2 perfumes que eu já tive e que deixei a meio por me terem começado a enjoar (Lacoste e Hugo Boss) e tens outro que detesto, mas que muita gente adora (pois vende que se farta e está há anos nos tops de vendas) o Jean Paul Gualtier Le Male.
EDIT: mais uma coisa muito importante, que é para além de cheirar o perfume é experimenta-lo em nós, na nossa pele, pois em contacto com a pele os perfumes alteram-se(devido ao pH da pele e também depende da oleosidade desta, fazendo um perfume perdurar mais ou menos, no tempo), pouco, muito ou nada conforme cada um, e podem-se alterar para pior. Outro coisa é esperar umas horas e ir cheirando ao longo do tempo pois logo no iníco da aplicação o que se sente são as notas de cabeça, que irão desaparecer com o tempo, e vão começando a aparecer as notas de coração, que se prolongaram no tempo.
Por vezes as pessoas compram um perfume avaliando-o apenas pelas notas de cabeça e mais tarde apercebem-se que o perfume não era bem o que queriam pois esses aromas desapareceram e têm agora as notas de coração.
Também detesto esse perfume, mas penso que se deve ao tempo que faz cá em Portugal, é claramente um perfume de Inverno.
Já tive e começei a detestá-lo de um momento para o outro, tudo porque passou um gajo por mim durente o Verão a cheirar a esse perfume e o cheiro era enjoativo como tudo... [:vm)] jurei para nunca mais... []
Exacto, por isso nunca experimento novos perfumes nos papelinhos que estão nas perfumarias, é um erro dos grandes. E quando experimento na pele deixo passar um bom tempo (vou dar uma volta) e depois logo decido.
estou para comprar esse, é bom?Os meus últimos 3.
Por ordem cronológica!
Armani Red:
![]()
E agora estou a usar este:
![]()
E agora estou a usar este:
![]()
Deve ser por ser um pouco doce (ao colocar). E talvez tenhas ficado farto dele.Também estou a usar, uso todos os dias para ver se acaba mais depressa [][
], estou fartinho dele!!
Não faço ideia do que virá a seguir, mas talvez regresse a um dos meus clássicos... se bem que ainda lá tenho uns 3 ou 4 que precisam de ser acabados...
Quanto ao Diesel, é giro no início, mas cansei-me muito depressa, não sei explicar porquê.
Isso de que os perfumes "passam do prazo" é em parte mentira e na outra parte dependente do próprio perfume.Ainda a semana passada foi para o lixo um frasco de hugo boss
O uso era tanto que o cheiro já estava adulterado :sh).
Ver se compro o Pierre, ou lá como se chama, tive uma amostra desde perfume, e adorei.